Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mãe de cantor sertanejo é assassinada em Goiânia

Vítima é mãe de Adriano, autor do sucesso 'Hoje a Jiripoca Vai Piá'. Polícia acredita que ela tenha sido morta a pauladas; ex é suspeito.

A mãe do cantor sertanejo Geovanny Bernardes de Sousa, mais conhecido como Adriano, da dupla André e Adriano, foi assassinada neste sábado (16), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A polícia acredita que tenha sido morta durante a madrugada, a pauladas.

Dupla sertaneja (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O corpo da aposentada Eva Bernardes foi encontrado na casa dela, por volta das 15h. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de espancamento. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o ex-namorado da mãe do cantor. Um documento dele foi encontrado ao lado do corpo da vítima.


Os vizinhos contaram que ouviram um som muito alto vindo de dentro da casa durante a madrugada.

 Para a polícia, o barulho pode ter sido proposital, para evitar que qualquer pedido de socorro da vítima fosse ouvido.

André e Adriano tornaram-se conhecidos em 1999, quando lançaram a canção "A Jiripoca Vai Piá", composta pelo filho da vítima. A música foi regravada por diversos artistas nacionais, entre eles o  cantor Daniel.

A assessoria de imprensa da dupla informou que André e Adriano cancelaram o show que faria na noite deste sábado na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo. Adriano viajou para Goiânia, mas a família não soube informar o horário do velório e do enterro.
 
Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...