Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Homem morre após ter barco de pesca atingido por lancha, em Caçu-Go

Ele estava pescando com mais três pessoas, no Rio Verdinho, em Caçu. Família da vítima afirma que embarcação náutica estava sem sinalização.
O servidor público Cleomar da Cunha Silveira, de 54 anos, morreu após ser atingido por uma lancha na noite de domingo (10), no Rio Verdinho, em Caçu, na região sudoeste de Goiás. 

A vítima, que é da cidade de Rio Verde, estava pescando com outras três pessoas em um barco, entre elas, um adolescente de 12 anos. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

A mulher de Cleomar, Valéria Rodrigues, afirma que a lancha não tinha sinalização. “A lancha chegou de uma vez, sem farol nem nada”, contou a viúva. Ela comentou que os ocupantes da lancha prestaram socorro à vitima, mas não se apresentaram à policia.

A família reclama do empenho da polícia para investigar o caso. O irmão da vítima, Elias Silveira, alegou que procurou a delegacia de Jataí, mas a delegada, segundo ele, não deu nenhum respaldo à família. “Meu irmão perdeu a vida de forma brutal e não consigo nem saber se essas pessoas que provocaram o acidente tinham capacidade para pilotar a embarcação”, desabafa Elias.
O irmão da vítima informou que não foi feita perícia no local. “O laudo era nossa esperança de que a causa do acidente fosse apontada”, afirma Elias Silveira.

De acordo com a Polícia Civil, o pai do motorista da lancha levou a habilitação náutica do filho à delegacia de Caçu. Apesar do caso ter sido registrado na delegacia de Jataí, a titular do local, Paula Ruza, afirma que a ocorrência será apurada na delegacia de Caçu, a partir de quarta-feira (13).

Adaptações/Saulo Prado

Fonte/ Do G1 GO

com informações da TV Anhanguera


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers