Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Grave acidente envolvendo um caminhão na BR 364 em Jataí aconteceu na tarde deste domingo (18)

Motociclistas do grupo “Rota 060” socorreram o motorista do caminhão.


Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo as 15h40 no km 215,3 da BR 364 em Jataí. 

O acidente aconteceu no momento em que o caminhão Mercedes-Benz, de Campinas SP,  conduzido por D. H. S. de 32 anos, perdeu o controle, devido ao alto desnível da pista.

Segundo informações repassadas por um membro do grupo de motociclistas  “Rota 060”; na volta  de um de seus passeios, os motoqueiros presenciaram o acidente que tinha acabado de acontecer.

Uma mulher e duas crianças que também estavam no caminhão, conseguiram sair com ferimentos leves, mais o motorista ficou com o braço preso (esmagado) em baixo da porta da cabine do caminhão; os motociclistas membros do “Rota 060” conseguiram levantar a cabine e libertar o mesmo.

A carreta ficou tombada por toda a pista impedindo assim o transito dos veículos; a PRF e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, controlando o transito e prestando socorro aos feridos.

Este desnível entre a pista e o acostamento na BR 364 aconteceu devido a um recapeamento que esta sendo feito naquela rodovia, e o mesmo  já causou vários acidentes; o DNIT necessita tomar uma providencia urgente antes que seja ceifada alguma vida.  
Por/Saulo Prado
Imagens/Rota 060













Um comentário:

  1. Belíssima reportagem de um triste episódio. Torçamos, tenhamos fé em D'us Onipotente - Jeovah Rafah, p q o motorista se recupere e possa voltar à sua atividade profissional mto breve.
    Aqui também temos este problemas de obras inacabadas provocando insegurança e acidentes em área urbana.
    Abração e...+ uma x parabéns ROTA 060!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...