Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cela em que sequestrador foi encontrado morto havia mais dezoito presos

Policia irá investigar se foi um suicídio ou um homicídio que vitimou o sequestrador da criança na rodoviária de Jataí.

Segundo a delegada Paula Ruza, ela foi informada na cadeia pública de Jataí, que o corpo do Anderson Rodrigues Lima, de 30 anos, foi encontrado despendurado, em uma cela conhecida na cadeia como sela de triagem.
 
Nesta cela os presos são colocados para aguardar a sua identificação no sistema prisional, para depois, ser transferido para uma cela definitiva.

O corpo   do Anderson foi encontrado em banheiro na cela, ele estava pendurado em uma viga, com um lençol amarrado em seu pescoço.


Questionada se o homem teria se suicidado ou na verdade havia sido assassinado; a delegada disse que nada pode ser descartado a principio.  Ela disse também, que a policia técnica foi acionada e que o laudo pericial é de suma importância para a investigação, só assim a polícia ira poder constatar se foi um suicídio ou um homicídio.

A delegada ressaltou que todos os 18 presos que estavam com Anderson na cela, e os agentes carcerários que estavam de plantão, serão investigados.

É preciso ser destacado por nossa reportagem que a cadeia pública de Jataí sofre com o descaso do Governo Estadual, lembrando que ela foi construída para 40 presos, e hoje conta com quase trezentos.

Anderson Rodrigues Lima foi preso nesta sexta-feira (8), após sequestrar e manter sob a ameaça de uma faca por quatro horas, um garoto de três anos na Rodoviária de Jataí-Go; fato este que causou uma grande comoção na população jataiense, e foi destaque nacional nos principais jornais do país.

O corpo do sequestrador foi retirado da cadeia  pelo IML  de jataí.

Saulo Prado

2 comentários:

  1. Me desculpem mas... "Despendurado" não existe no nosso dicionário!
    No mais parabéns pelas reportagens tão importântes para a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos alertar sobre o erro; já foi feita a correção. Um abraço e até mais!!!

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...