Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caseiro mata homem em sitio de Rio Verde


Escrito por ELY NOGUEIRA      
      
Por volta das 2 horas da manha desta sexta-feira a policia militar foi informada pelo proprietário do Sitio Caiapó localizado a 10 quilômetros de Rio Verde, que seu caseiro havia matado um homem.

O dono da propriedade que pediu para não ser identificado informou ainda que o caseiro ligou para ele durante a noite e disse que o tal homem havia invadido o sitio e lhe agredido.

“Ele falou que já estava na cidade, machucado e muito apavorado, que havia matado um homem e que corpo estava na fazenda”. Disse o proprietário.


No bolso da vitima foi encontrado um isqueiro, um preservativo, um telefone celular, um cortador de unha, além da carteira com os documentos pessoais.

No pátio da propriedade foi encontrada uma bolsa supostamente da vitima, com uma capa de chuva, alimentos, uma lanterna e garrafas com agua. Em outro ponto foi localizado um pedaço de pau com sinais de sangue.

Segundo a Perita Gabriela Silva, no corpo foi encontrado sinais de lesões, provocadas provavelmente por luta corporal e sinais de disparos de arma de fogo na testa.

O delegado Alexandre Câmara do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil de Rio Verde-Go, nos informou que está esperando mais dados da pericia e que o caseiro possa se apresentar na delegacia nas próximas horas. O corpo de Eduardo Neves de Sousa de 47 anos foi levado para o IML de Rio Verde.

EM BREVE NOVAS INFORMAÇÕES.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Plantão policial RV








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers