Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um tiro, uma moto em fuga, e mais um jovem é assassinado em Jataí



Era por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (07/01), quando ao ouvir um barulho de disparo de arma de fogo.

 Moradores da residência do fundo de  uma casa situada na Rua do Bosque Nº 62 no setor Campo Neutro, saíram correndo rumo a porta de casa para ver o que havia acontecido, foi quando ouviram um barulho de uma moto saindo em disparada e ao observarem a casa vizinha, a qual estava com a porta aberta depararam com uma triste cena ao ver um jovem caído ao chão já sem vida, e ao seu lado uma poça de sangue.




 A polícia foi acionada e ao chegar ao local, constatou que o jovem havia sido morto por um disparo frontal de arma de fogo que atingiu a sua cabeça, segundo informações do Sgt. Luziano da policia militar os indícios do crime apontam para uma execução, mas as testemunhas não conseguiram ver o possível assassino, a única coisa que eles perceberam foi o barulho de uma moto saindo em alta velocidade; segundo o sargento, a polícia militar assim que foi informada sobre o crime  começou a fazer diligências a fim de localizar algum suspeito. No local do crime esteve também o Delegado Ederson Bueno.
 

A equipe do IML removeu o corpo da vítima que foi identificado como sendo o jovem Kelison Batista da Silva de 20 anos






Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral

















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers