Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Policiais Militares prendem homem com simulacro de arma de fogo, e na mesma abordagem apreende drogas e produtos suspeitos de serem furtados em Jataí




Após receber denuncias via 190 a viatura composta pelos policiais militares Cb. Amaro e Cb. Reinaldo se dirigiram até o Bairro Colmeia Parque, na Rua 14, no local os policiais foram informado por uma testemunha que dois jovens chegaram em uma moto em uma residência na Rua citada, e um deles desceu da moto e recebeu do piloto da moto um objeto parecido com uma arma de fogo,  e logo depois pulou o muro para dentro da residência; o piloto da moto foi embora ao perceber a presença da policia no Bairro.


Ao chegar à residência os policiais depararam com o cidadão suspeito com o nome de Lucelino Andrades Campos, de 34 anos, saindo da residência, ao ser abordado os policias encontraram com ele na sua cintura um simulacro de arma de fogo,  de imediato os policiais adentraram a residência, e dentro da residência que não havia ninguém, os policiais  localizaram em baixo de um coxão uma porção de drogas e mais um simulacro de arma de fogo, desta vez de um simulacro de um pistola; foi encontrado na casa vários produtos suspeito de furtos, o elemento que foi pego saindo da casa, uma hora dizia que a casa era de um amigo seu, outra hora dizia que ele tinha ido lá para receber uma divida.

Como a historia dele não bateu, e tendo em vista a onda de assalto que vem acontecendo na cidade, os policiais encaminharam o suspeito juntamente com os produtos de origem duvidosas para a delegacia. Toda a ação dos policiais foi testemunhada por um senhor que viu a abordagem da policia ao cidadão.

Os objetos foram recolhidos na delegacia a espera que os proprietários tragam as notas fiscais, já o suspeito  ficou a disposição da autoridade policial para as devidas providencias, a policia civil ira investigar o caso, já que a casa onde o Lucelino foi encontrado é considerada como um ponto de tráfico de drogas por vizinhos.

Por/Saulo Prado







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...