Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Padrasto é preso acusado de molestar garota de 11 anos em Jataí

Acusado: Vanderlino Feliciano do Santos


Na manhã desta quarta-feira (31/10) os conselheiros do conselho tutelar de Jataí, receberam uma denuncia no celular do plantão,  sobre um abuso a uma garota de 11 anos,  eles se deslocaram até o Bairro Santo Antônio,  onde na casa da garota, foram informados pela mãe da menina que o seu esposo o padrasto da garota, estaria  assediando e abusando sexualmente de sua filha.

Conselheiros tutelar

Segundo a conselheira Lara Rúbia  a criança e a sua mãe foram levadas até a delegacia para que fosse feito o boletim de ocorrência.



Delegada   Paula Meotti

A delegada   Paula Meotti disse a equipe do Plantão de Policia JTI que  após levantamentos mais apurados a polícia civil constatou através de depoimentos da vítima de sua mãe, e do irmãozinho da garota, que provavelmente este atos libidinosos estavam acontecendo a mais de um ano. 

Segundo a delegada o acusado Vanderlino Feliciano do Santos, de 43 anos, toda noite ia até o quarto da garota e tirava a roupa dela e passava a mão no corpo da adolescente, e que o fato já estava tão comum, que o irmãozinho da garota que divide o quarto com a mesma, relatou que nem conseguia dormir a noite, que por volta das 3 horas da manhã ele já acordava e ficava preocupado com aquela situação; ou seja, até o irmãozinho da vítima, já estava sofrendo um abalo psicológico  motivado pelos abusos causados pelo acusado.   
  
A vítima relatou que contou a sua mãe sobre os abusos, mas que a mãe dela esperou até ter certeza, e uma prova de que realmente estava acontecendo àquela situação, e foi  na madrugada desta quarta-feira, a mãe da garota percebeu que seu esposo havia levantado de sua cama, e se dirigiu até o quarto de seus filhos, foi quando ela começou a observar  que o acusado tirou a roupa da vítima passou a mão no corpo da criança e depois saiu do quarto.

A mãe  da vítima começou a indagá-lo, dizendo que agora ela tinha certeza dos abusos que ele vinha fazendo contra a sua filha, mas mesmo assim ele continuou negando.

 E mesmo depois de preso e ser levado para a delegacia, ele também continuou negando. 

Mas segundo a delegada Paula Meotti, por mais que ele tenha negado, a polícia tem provas; além dos testemunhos da vítima e do seu irmão, e de sua mãe,  são vários os  indícios que comprovam a ação de abuso sexual feita pelo acusado, o mesmo se encontra na cadeia local, a disposição do poder judiciário local.  

Por/ Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...