Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hospital Regional Padre Thiago um sonho que se torna realidade


Foi fechada a parceria com a entidade filantrópica que administrará o Hospital Regional de Jataí. 
Bispo Dom Magela, Frei Francisco, Humberto Machado, Padre Cristiano e senhor Adelino


Nesta quarta-feira (28/11) Jataí amanheceu mais feliz, pois foi divulgada logo pela manhã a parceria que possibilitará a reabertura do Hospital Regional de Jataí; um convenio entre a Prefeitura  a Diocese de Jataí e os Franciscanos na Divina Providencia foi firmado com este intuito.


Prefeito Humberto Machado disse que o presidente da Câmara Geovaci Peres
irá Repassar os Quinhentos mil Reais que iria ser gasto da reforma da Câmara
para ajudar na Reforma do Hospital Regional

Os Franciscanos na Divina Providencia de Deus são uma entidade filantrópica cristã sem fins lucrativos dedicada a acolher cuidar e servi áqueles que mais necessitam, sua sede é localizada em  Jaci- SP porém, sua atuação estende pelos Estado de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, e Haiti a unidade de Jataí será a primeira no estado de Goiás.

O novo Hospital atenderá cerca de 60% de pacientes do SUS os restante será feitos convênios com planos de saúdes.


Bispo Dom Magela falou que desde o inicio do ano passado
já vinham acontecendo as negociações para que os
Franciscanos na providencia de Deus
assumisse a administração do Hospital Regional
Para a realização desta parceria o Município de Jataí fará a doação do prédio do antigo hospital Ana Isabel e a Diocese de Jataí fará uma doação em recursos para manutenção dos primeiros meses deste hospital.
Na formalização deste acordo ficou definido que o novo Hospital será chamado Hospital Regional Padre Tiago, nome que preserva    a memória do Padre Tiago Menelii, que tantos anos trabalha para o bem dos enfermos de nossa cidade, e que curiosamente no dia de hoje quando foi anunciado esta grande conquista; o padre homenageado completa seus 80 anos de idade.


Frei Francisco representa de da entidade filantrópica
que ira assumir o Hospital Regional
A abertura do hospital Regional ainda não tem data definida, mas segundo informações repassadas pelo Frei Francisco representante da entidade filantrópica, a media que a reforma  for prosseguindo serão aberta as alas já prontas do hospital para o enfermos; uma equipe de administradores do Franciscanos na providencia de Deus entidade filantrópica que administrará o Hospital chegara a Jataí em Janeiro para dar inícios ao trabalho a frente da clinica padre Tiago que gradativamente ira se transferir para o Hospital Regional.

Esta boa noticia foi dada nesta manhã de quarta feira em uma entrevista coletiva realizada na Radio Difusora de Jataí pelo prefeito municipal Humberto Machado, Bispo Dom Magela   e pelo representante da entidade filantrópica que assumira o hospital, Frei Francisco.

Por Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral


A noticia foi dada hoje pela manhã em primeira mão
no programa da radio Difusora jornal das sete
do Jornalista Izalter Franscisco







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...