Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Premonição: Sonhos de avô ajudam família a descobrir que criança estava sendo molestada pelo padrasto em Jataí



Delegada Paula Meotti em entrevista ao Plantão de Policia JTI

O avô de uma garota de 12 anos a algum tempo começou a ter pesadelos, que sua neta estava sendo molestada, e após estes sonhos se intensificarem, ele pediu a sua esposa, a avó da garota, para que a mesma conversasse com a criança e tentasse descobrir se estava acontecendo algo de errado.

Após varias indagações da avó, a garota para a supressa de todos, relatou  que desde os 8 anos de idade, vinha sofrendo abusos sexuais de seu padrasto, um homem de 32 anos de idade.

Há cerca de três semanas atrás, após a família da criança, descobrir que a menina estava sendo molestada, eles  procuraram a delegacia para registrar a ocorrência dos abusos. 

A equipe da  Delegada Paula Meotti, titular da DEAM e DEPAI de Jataí, após uma oitiva com a criança, passou a trabalhar intensamente a fim de conseguir instrumentos probatórios  para poder comprovar o abuso, visto que após a criança ser ouvida pela delegada, já sentiam uma veracidade no relato da criança; e os policiais trabalharam para ter diversas provas para pedir o decreto da prisão preventiva do acusado. 

Juiz Dr. Inácio Pereira de Siqueira.
Decreto este que foi emitido pelo Juiz Dr. Inácio Pereira de Siqueira.
E na tarde desta terça-feira foi cumprido o decreto de prisão preventiva contra Sebastião Santos Silva  acusado de molestar a sua enteada, ele foi ouvido e confessou o crime e foi encaminhado a cadeia pública de Jataí.


 A delegada Paula Meotti em entrevista ao PLANTÃO DE POLICIA JTI, disse que o acusado ameaçava a sua enteada, dizendo que iria matá-la e também a sua mãe se ela contasse os abusos a alguém, o acusado era casado com a mãe da garota que sofreu os abusos, o casal criava seis crianças sendo quatro filhos legítimos do casal e os outros dois enteados do acusado.

A delegada disse também; que a forma com que ele tratava a garota, levantava certas suspeitas, já que ele a presenteava com presentes que não dava as outras crianças, e também tinha um ciúme excessivo pela garota; ao interrogá-lo   o mesmo confessou para delegada de cometido os atos libidinosos contra a garota, e que já tinha receio que alguém descobrisse. 

Questionado qual seria a sua reação se alguém fizesse o mesmo com uma de suas filhas legitimas; Sebastião não titubeou disse que mataria quem cometesse tal barbaridade, o que deixa claro que o acusado tem consciência da gravidade do crime que ele cometeu com esta garota. 
Ilustração

A delegada Paula Meotti ressaltou que é importante que as famílias fiquem atentas, pois casos como este é mais comum do que se imagina, em jataí só este ano foram mais de dez casos registrados. 

Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...