Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia prende em flagrante, um menor de 14 anos e seu comparsa, acusados de assassinar um homem na noite de ontem em Jataí



Vítima morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo

Como havíamos noticiado aqui no Plantão de Policia JTI na noite desta segunda-feira (15/10) um homem foi assassinado com três tiros na Rua J. O. França,  no Bairro Jardim da Liberdade em Jataí.



A vítima Emerson Alves Rodrigues,
vulgarmente conhecido como “Soldado”

A vítima Emerson Alves Rodrigues, vulgarmente conhecido como “Soldado” foi executada por dois homens que estava em uma moto; o garupa desceu da moto e efetuou cinco disparos de arma de fogo, sendo que três acertou fatalmente a vítima.

Delegado  Regional da polícia Civil André Fernandes
No local do assassinato, após o crime esteve presente o Delegado  Regional da polícia Civil André Fernandes, a Delegada Paula Meotti e o comandante do 15º BPM Major David Pires, todos eles foram contundentes em afirmar que  este, que é o 16º assassinato deste ano em Jataí, não ficaria impune, e que os autores deste crime seriam presos o mais rápido possível.


Comandante do 15º BPM Major David Pires  e
Delegada Paula Meotti

E em uma ação rápida, feita pelo GPT ( Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM), em menos de duas horas a polícia conseguiu desvendar e prender os autores deste homicídio. A equipe composta pelo Sgt. Simeone, Sd. Garcia e Sd. Franco após colher informações com testemunhas no local, ficou sabendo que a vítima havia tido um desentendimento com o menor R. J. S de apenas 14 anos, há dias atrás, desentendimento este, em que a vítima deu um tapa na cara do menor, e o menor o ameaçou,   dizendo que iria se vingar do tapa  matando o Emerson.

Com estas informações em mãos os policiais do GPT se deslocaram até a casa do menor onde encontraram o mesmo dormindo ao lado da arma do crime, um revolver Taurus calibre 38, após assumir a autoria do crime, o menor disse ter usado uma moto locada de um individuo que não conhecia, e que seu comparsa o piloto da moto, se tratava de Claudionor Mariano dos Santos, vulgo “Zoinho”, de 21 anos.

Em seguida a polícia se deslocou até a casa do comparsa do assassino, e após confirmar que no celular que estava com Claudionor que havia varias ligações feitas para o autor do crime, entre as 19 horas até o horário do assassinato, a polícia encaminhou o menor R. J. S. e Claudionor, e também todos os objetos envolvido no crime, até a delegacia de polícia, onde foi feito o auto de apreensão em flagrante ao menor, que foi encaminhado até o CIAJ; e posteriormente foi feito a prisão em flagrante de Claudionor Mariano dos Santos, que foi encaminhado até a cadeia pública.

E ontem mesmo a moto usada no crime, uma Honda Titan 150 placa NKR-1504, de cor Azul, foi localizada no setor Sebastião Herculano, curiosamente na hora em que a polícia tinha acabado de deixar Claudionor na Cadeia e voltava para  o batalhão, avistou uma moto com todas a características da que foi usada no homicídio. 

 Depois de indagar o proprietário da moto se o mesmo havia emprestado sua moto naquela noite, o mesmo disse a polícia que havia emprestado a moto para o Claudionor; o que confirmou ainda mais, a participação do Claudionor no assassinato, sendo ele o piloto da moto na hora do crime, a moto e o proprietário da mesma foram conduzidos até a delegacia, onde o proprietário foi ouvido como testemunha e depois liberado, já a moto ficou apreendida.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A Cabral









Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers