Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Plotar Mais – Serviços e Comunicação Visual

Para o Plantão de Policia JTI conseguir levar a informação com agilidade, compromisso com os leitores e seriedade, neste primeiro ano em que o nosso Blog esta na Internet, contamos com o apoio de vários parceiros, e hoje queremos apresentar um dos novos parceiros do Plantão de Policia JTI,  saiba mais sobre a PLOTAR MAIS.   


Qualidade de Impressão fotográfica profissional


Qualidade de Impressão 

Jataí acabou de ganhar a mais nova  e moderna empresa de serviços e comunicação visual do interior goiano , a Plotar Mais foi criada para atuar no mercado com equipamentos de ultima geração e a cada dia que passa esta procurando dar mais conforto , rapidez e qualidade aos seus clientes e colaboradores. 

Empresa

Empresa
A empresa conta com mais de 6 equipamentos de ultima geração , sendo eles 02 plotters de impressão de projetos , 01 plotter de impressão fotográfica profissional e material ecologicamente correto , 01 scanner de grande formato  que scaneia ate 1,11 m de largura e é o único no interior goiano ,01 plotter de corte e uma laminadora.


Com uma equipe treinada e capacitada.


Treinamento

A empresa esta investindo em um atendimento e materiais de qualidade e esta tendo uma repercussão muito boa, os funcionários estão muito empenhados  em estar aprendendo para aperfeiçoar e melhorar a cada dia que passa o atendimento e o comprometimento  com a  qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Desenvolvimento sustentável


Desenvolvimento sustentável

A empresa chega ao mercado com um novo conceito em comunicação visual inovando com um trabalho sustentável, a tinta látex que é extraída da seringueira , é uma tinta ecologicamente correta com alta resistência para ambiente externo e interno, e não possui cheiro e nem componentes químicos que possam prejudicar as pessoas ou o meio ambiente, além disso a empresa tem uma visão voltada a reaproveitar o material esperdiçado, que são papeis e entre outros materiais, procurando sempre doa-los a creches ou pessoas que necessitam desses materiais, as pessoas que quiserem estar pegando esse material, a empresa estará de portas abertas para estar disponibilizando –os.


 Alguns dos serviços realizadas pela empresa

Os principais serviços realizados pela Plotar Mais são: impressos e ampliações fotográficas, banners,  adesivos, placas, plotagem de veículos,  impressão de projetos, escaneamento de projetos e artes gráficas com qualidade, destacando sempre o comprometimento com o cliente, parceiros e colaboradores.
 







Para você que tiver interesse em conhecer nossa empresa, ser um parceiro, ou colaborador a Plotar Mais estará de portas abertas para recebê-los com enorme satisfação .

 Contato AV. Rio Claro Nº 733     (064) 3631- 0128      








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...