Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Na tarde desta quarta-feira (24) aconteceu um grave acidente na GO 184 em Jataí

Corsa ficou preso na traseira do onibus



Na tarde desta quarta-feira (24/10) aconteceu um grave acidente na GO 184 entre Jataí e Serranópolis, o acidente aconteceu a 3 km do trevo.

Segundo informações colhida no local um ônibus da empresa Expresso São Luiz, placa GUG-0662 de Uberlândia após uma pane parou no acostamento, foi  quando um Corsa Classic placa HSA-6468 de Serranópolis se chocou gravemente na traseira do ônibus, os veículos envolvidos estavam sentido Serranópolis Jataí.


Dentro do veiculo Corsa havia três pessoas, sendo que duas delas se feriram levemente e foram conduzidas ao Centro Medico de Jataí pelo SAMU.
Sargento dos Reis

Conversamos com o passageiro do corsa o jovem Paulo, que nos informou que na hora do acidente chovia muito, e que o  veiculo Corsa iria tentar fazer uma ultrapassagem ao ônibus,  mais quando viu que não dava, voltou e ao perceber que o ônibus estava parado, freio bruscamente, mas devido a pista molhada o carro não parou e se chocou com a traseira ônibus. 

A polícia militar esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trafego, após checar a documentação dos veículos os mesmos foram liberados.
Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral



Passageiro do veiculo Corsa
Motorista do ônibus





Soldado Valeriano


 








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...