Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jovem é preso com arma suspeita de ter sido usada em um assassinato em Jataí



Arma e droga apreendia

Após denúncia anônima policias militares de Jataí, se deslocaram até a Rua José Geda, Nº 750 no Setor Antena, onde segundo denuncia  Nilton Batista de Oliveira Filho, estava com drogas, e uma arma de fogo, que havia sido usada a dias atrás em um assassinato de um jovem no posto Planalto em Jataí.

Sd. Ralf, Cb. Iris, Sgt. Ednilson
Os policiais Cb. Iris, Sd. Ralf com apoio do Sgt. Ednilson e Sd. Gonçalves ao chegar ao local da denuncia perceberam que o acusado empreendeu fuga, pulando vários muros, e invadindo varias residências, até ser detido pelo Sd. Ralf na Rua Miranda de Carvalho, sendo necessário o uso do Taser (arma de choque) para detê-lo.

O Cb. Iris permaneceu no interior da residência do acusado, e após busca, encontro dentro do colchão do Nilton, a arma suspeita de ter sido usada no crime mencionado, e na geladeira uma porção de maconha.

O Nilton Batista de Oliveira Filho, de 22 anos, foi detido e encaminhado ao Centro Medico para que fosse medicado e para que fosse lavrado o exame de corpo de delito.

Acusado: Nilton Batista de Oliveira Filho
Posteriormente o acusado  foi encaminhado até a delegacia da polícia civil, onde foi apresentado a autoridade competente, que deliberou pela lavratura de auto de prisão em flagrante, em desfavor de  Nilton Batista de Oliveira Filho, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e drogas.

A polícia dará seqüência nas investigações, inclusive fazendo a perícia na arma, a fim de constatar se realmente é à arma usada no crime do posto Planalto, crime este que vitimou o jovem Osvaldo Ferreira Neto de 21 anos.

Entenda como foi o crime que aconteceu no posto:

Jovem de 21 anos é assassinado em um posto em Jataí


Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers