Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homem morto a tiros no bairro liberdade em Rio Verde




Rio Verde-Go, 17/10/2012.

Vitima/Renato Fernandes Miranda
Renato Fernandes Miranda de 30 anos, conhecido  como PIRULITO, foi assassinado na Avenida Sabiá no Bairro Liberdade em Rio Verde – GO  após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. 

Segundo uma testemunha Renato estava em sua casa desde a noite do dia 15 bebendo na companhia de amigos. Na manhã de ontem (16) uma pessoa que ele não disse o nome, se aproximou dele e disse: “Você vai entrar no estanho”.


As pessoas que estavam em sua companhia deixaram a casa com medo porque ele havia dito que hoje ele seria morto a tiros. Essas pessoas foram para uma casa que fica próximo ao local e de lá ouviram os disparos. Três motos foram vistas pelos vizinhos deixando o local do crime em alta velocidade.

Familiares disseram que a vitima era usuário de drogas muitos anos. Com a vitima foi encontrado um cachimbo usado para fumar crack. A policia ainda não tem pista do autor do crime.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Plantão Policial RV
Imagens Patrulha RV 


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers