Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Foi preso no final desta tarde os dois jovens que mataram o Jovem Daniel em Jataí




O Wallace Santos Barbosa o
autor confesso do tiro que vitimou o jovem Daniel.
Hermes Clailton Farias Barbosa o
condutor da moto usada no dia do crime.

Após o Juiz Inácio Pereira da Siqueira,  emitir os mandados de prisão preventiva aos jovens que assassinaram o jovem Daniel na sexta-feira (05/10) em Jataí, eles foram encaminhados para fazerem exame de corpo delito, e logo após, foram presos na cadeia publica de Jataí ficando a disposição da justiça.
Acusados na delegacia regional de Jataí

O Wallace Santos Barbosa o autor confesso do tiro que vitimou o jovem Daniel, e Hermes Clailton Farias Barbosa o condutor da moto usada no dia do crime, foram presos por volta das 15 horas desta quinta-feira (11/10).



Mandado de prisão preventiva
De sexta feira pra cá foram três assassinatos que assustaram a população jataiense, mas graças a uma ação enérgica da policia civil, da policia militar e do poder judiciário, todos os crimes foram desvendados, e os assassinos já se encontram a disposição da justiça.

A equipe do  Plantão de Policia JTI quer parabenizar a atuação dos nossos órgãos de segurança de Jataí, destacando a polícia civil na pessoa do delegado regional Andre Fernandes, a Policia militar na pessoa do Comandante Major David Pires, e o Poder Judiciário na pessoa do juiz de direito Inácio Pereira da Siqueira.



Por/Saulo Prado

Imagens/ Carlos A. Cabral
Agradecimento a contribuição dos colegas da imprensa 
Liliane, Abimael e Guilherme Alves



Vítima: Daniel Francisco Alves Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...