Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 13 de outubro de 2012

Cruz aparece em casa incendiada em Goiás e moradora diz: 'É um milagre'

Residência em Goiás foi destruída pelas chamas, mas ninguém ficou ferido.
Família mobiliza redes sociais para participar do quadro 'Lar Doce Lar'



Formato de cruz apareceu no quarto em que o incêndio começou
(Foto: Reprodução TV Anhanguera)
Uma residência ficou destruída após um incêndio nesta semana, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Porém, felizmente os quatro integrantes da família não tiveram nenhum tipo de ferimento durante o acidente, mas o que mais surpreendeu a dona de casa Ana Luísa Alves Freitas foi o aparecimento do formato de uma cruz na parede do quarto.

“A televisão que estava no quarto explodiu, mas uma bíblia que estava em cima dela ficou intacta. Além disso, depois que a casa já estava toda limpa apareceu uma cruz na parede. Isso prova que vidas foram poupadas e com certeza é um milagre”, acredita a moradora.

Segundo Ana Luísa Alves Freitas, todo dinheiro economizado tinha sido gasto na reforma da casa. Por causa disso, a família está sem condições financeiras para consertar a casa e, consequentemente, ela, o marido e dois filhos gêmeos de 7 anos estão tendo que morar de favor.


Pedido

Devido às dificuldades, eles resolveram iniciar uma campanha no Facebook pedindo que eles sejam chamados para participar do quadro “Lar Doce Lar” do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo. Atualmente, o perfil criado na página já teve mais de 260 mil acessos apoiando a família.

O amigo deles Tarcísio Mota foi um dos primeiros a entrar no perfil e, logo em seguida, já começou a divulgar para outros conhecidos e familiares. Ele afirma que está esforçando para ajudar os amigos.

 “Espero que eles possam ser chamados para o programa. Sei das dificuldades que eles passam para conseguir as coisas”, declara. Emocionado, um dos gêmeos deixa uma mensagem para o apresentador do programa da Rede Globo.“Luciano ajuda a gente”, pede Gustavo Alves Almeida.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers