Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 20 de outubro de 2012

Comerciante de Jataí é preso suspeito de envolvimento com receptação e roubo

Comandante do 15ºBPM Major David Pires


Segundo informações repassadas pelo Major David Pires tudo começou com uma ligação anônima  ao Copom do 15º BPM, o denunciante dizia que na casa de um comerciante Jataiense havia vários produtos provenientes de roubos.  
  
Os policiais militares com as informações nas mãos se dirigiram até a casa do acusado, e dentro da residência, encontrou um cofre onde havia vários talões de cheques que havia sido furtado de outra residência que foi arrombada há pouco tempo atrás, a polícia encontrou também objetos que haviam sido furtados na casa  do vizinho do acusado, a vítima esteve na casa e reconheceu os seus objetos.

Deposito onde os objetos
furtados foram encontrados


Acusado Rogério Fernando da Silva sendo detido
No local a polícia encontrou também um deposito cheio de materiais de construções, e outros objetos, proveniente de furtos ou receptação, segundo o Major existem outros fatores sobre o acusado que será repassado a polícia civil, para que a mesma possa fazer uma investigação mais aprofundada.

O acusado se trata de Rogério Fernando da Silva, ele tem uma loja na Avenida Goiás em Jataí, ele foi encaminhado pelos policiais até a delegacia de policia de Jataí para os procedimentos necessários.

Logo voltaremos com mais informações sobre este caso.

Por/Saulo Prado
Imagem/Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...