Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Assassinato em Jataí nesta quarta-feira; dois suspeitos já estão presos

Vítima Sebastião Brito de Souza de 38 anos


A vítima Sebastião Brito de Souza de 38 anos foi encontrada morta com um tiro na nuca, em um terreno de uma casa abandonada no Bairro Jardim da Liberdade.

Segundo informação de testemunhas era de madrugada quando vizinhos ouviram o barulho de três disparos de arma de fogo, os Policiais do GPT após colher informações com a família da vítima encaminhou a DP dois suspeitos de ter participação no crime. 
Repare uma faca na cintura da vítima

Os dois suspeitos que foram presos pela polícia, se tratam de um maior, e um menor de idade, todos os dois tem passagem pela polícia, e uma dessas passagens foi envolvimento em outro homicídio o menor tem 16 anos, e o maior se trata de Edson Olívio Alves Basto, vulgo Lobó.(ATENÇÃO IMAGENS FORTES)


Delegada Paula Daniela Ruza
Segundo informações  os dois suspeitos já teriam ameaçado na semana passada o Sebastião, que foi a vítima deste homicídio, e na noite de ontem os acusados teriam passado na porta da casa da vítima e se envolvido em uma briga com a vítima,  o motivo seria o desentendimento por causa de uma bateria que era produto de furto.

A delegada Paula Daniela Ruza segue com a investigação, e todos os indícios apontam para os suspeitos que estão presos na delegacia, a polícia espera conseguir desvendar este caso ao mais breve possível, dando mais uma vez, uma resposta rápida a sociedade jataiense.

Este é 15º homicídio deste ano em Jataí.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral

POLÍCIA MILITAR E CIVIL EMPENHADAS PARA SOLUCIONAR O CASO

POLÍCIA TÉCNICA CIENTIFICA FAZENDO A PERÍCIA NO LOCAL

PERITOS DA POLÍCIA  NA CENA DO CRIME

VÍTIMA FOI MORTA COM UM TIRO NA NUCA

IML RECOLHENDO O CORPO DA VÍTIMA

IML DE JATAÍ

POPULARES ACOMPANHARAM O TRABALHO DA POLICIA

OUTRA FOTO DA VÍTIMA COM VIDA

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...