Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Reserva ambiental do Batalhão do Exército pega fogo em Jataí, GO

Bombeiros e soldados do quartel lutam contra o fogo
Uma queimada tomou conta da área verde da reserva ambiental do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí, no sudoeste de Goiás, começou na tarde de terça-feira (11).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio no meio da mata. Nas margens da reserva foi possível registrar a correria dos militares do quartel, que controlaram o fogo com baldes de água e abafadores. (Veja mais fotos do incêndio tiradas na tarde desta quarta-feira)


A fumaça pode ser vista de quase toda a cidade
Segundo os bombeiros, a suspeita é de que o incêndio tenha começado do lado da mata onde a área de preservação do quartel faz divisa com dois bairros de Jataí. Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queimada, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, o vento, o forte calor e a baixa umidade do ar na cidade fizeram com que as chamas se alastrassem com muita rapidez.
Não foi divulgado o tamanho da área destruída pelo fogo, nesta quarta-feira (12) do centro da cidade ainda  da para ver a fumaça que vem da área do quartel.


Adaptações/Saulo Prado
Fotos/ Carlos A Cabral
Fonte/Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera









Na semana passada o site Plantão de policia relatou um incêndio que aconteceu na reserva do quartel em Jataí na saída para Rio Verde releia a matéria aqui: Foco de incêndio assusta vizinhos da área do quartel na saída para Rio Verde em Jataí

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...