Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Menor no crime: Adolescente é aprendido por tráfico de droga e receptação em Jataí

Delegada Paula Meotti


Após receber informações de um suposto local de trafico de droga a equipe do GPT comandada pelo Cb. Lopes e auxiliada pelo Cb. Reinaldo e Sd. Zanelli se dirigiram até a Rua Gurmecindo Ferreira Nº 162 no centro da cidade, na  residência os policiais se depararam com dois jovens, sendo um adolescente de 16 anos e um jovem de 19, ambos já conhecidos no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas e furtos.
Cb. Lopes e auxiliada pelo Cb. Reinaldo e Sd. Zanelli

No local em posse dos jovens foram apreendidos porções de maconhas, e vários objetos suspeitos de serem produtos de furto, os objetos apreendidos  e os suspeitos foram encaminhado a delegacia do Genarc e apresentado a delegada Paula Meott, e para complicar ainda mais a situação dos jovens, na delegacia apareceu a senhora Maria Rodrigues, que reconheceu uma televisão que estava em posse dos suspeitos, como sendo de sua propriedade, pois a TV havia sido furtada em sua residência.


Drogas e dinheiro apreendidos
O menor após  assumir  que a droga e os objetos eram dele, foi apreendido no CIAJ pelo ato infracional de tráfico de drogas e receptação, ele já Estevez internado no CIAJ por três vezes; já contra o jovem de 19 anos   foi lavrado um TCO por posse de drogas e ele foi liberado.

Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

Moto apreendida com o adolescente

Televisor foi resgatado pela dona

Vários objetos foram apreendidos na casa do adolescente

Jovem foi ouvido e liberado após assinar TCO


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers