Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 9 de setembro de 2012

Aeronave que fazia voo panorâmico cai e mata 4 pessoas em Acreúna, GO

As vítimas seriam o piloto e três jovens moradoras da cidade.
Dono de monomotor cobrava R$ 50 por pessoa, diz testemunha.

Destroços de avião que caiu nesta tarde em Acreúna (Foto: Edivaldo Álvares Ribeiro/Arquivo pessoal)
Por/Gabriela Lima

Um avião monomotor caiu, na tarde deste domingo (9), em Acreúna, região sudoeste de Goiás. Segundo informações preliminares da Polícia Militar da cidade, quatro pessoas morreram. O acidente aconteceu próximo à cabeceira do campo de pouso da cidade, por volta das 17h30.
Por telefone, a dona de casa Laura Cândida Arantes, 50 anos, que mora próximo ao campo de pouso, conta que a aeronave fazia voos panorâmicos no valor de R$ 50 por pessoa. O dono do monomotor teria aproveitado o movimento neste feriado prolongado, quando Acreúna realiza a Exposição Agropecuária, para oferecer a atração.
Moradores de Acreúna acompanham resgate dos corpos (Foto: Edivaldo Álvares Ribeiro/Arquivo pessoal)
Segundo ela, as vítimas são o piloto e três jovens, moradoras da cidade, que pagaram para sobrevoar a cidade. A PM e os Bombeiros não divulgaram a identificação das vítimas e aguardam a chegada da Polícia Técnico-Científica de Rio Verde no local.


Fonte/Gabriela Lima  
Do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers