Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais um grave acidente em Jataí com uma vítima fatal

Cruzamento onde ocorreu o acidente

Na noite desta terça-feira (31/07) ocorreu um grave acidente no cruzamento da Rua Zeca Vilela com a Rua Deputado Honorato de Carvalho na Vila Fátima, envolvendo uma moto Honda cbx 200 Strada e um utilitário Ford F350 Cabine dupla carroceria de madeira, os dois veículos com placas de Jataí.

 
Segunda as informações colhida com testemunhas, a condutora da moto a Cláudia da Silva Santos de 34 anos, seguia pela via secundária, enquanto a Ford F350 estava na preferencial quando os veículos se colidiram, o impacto da batida foi tão forte, que arremessou a motociclista a cerca de 5 metros contra a parede de um estabelecimento comercial que fica no cruzamento das duas vias.
Nesta manhã ainda havia pedaços da moto no local

As equipes de socorros do corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local do acidente, mas infelizmente constataram que a vítima não tinha mais sinais vitais, ela sofreu fratura de crânio, fratura nas pernas e vários outros ferimentos pelo corpo, ela foi encaminha ao Centro Municipal de Saúde onde deu entrada, já sem vida.
 
Lamentavelmente mais uma vítima no trânsito de nossa cidade; desta vez a vida ceifada foi a de Cláudia da Silva Santos, de 34 anos, moradora do setor Santa Terezinha, ela havia acabado de sair de um culto religioso de uma igreja que fica a uma quadra do local do acidente.


Por/Saulo Prad
o
Com informações da Radio Difusora de Jataí.

Um comentário:

  1. Tragico!Defeito do jataiense e afundar o pé no acelarador em ruas prefêrenciais confiando que ninguém vai furar o aviso de PARE.Direção defensiva faz bem pra vida^^

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...