Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Itajá: Duas vítimas fatais em grave acidente

Duas pessoas morreram no acidente e dois estão internados em Anápolis
Três veículos colidiram na serra do Itajá, ontem, por volta das 20h30 e em um deles estava o Sargento Marques Divino Rodrigues, comandante da PM local, com a família, retornando de Itarumã, onde residem familiares de sua esposa. Faleceram no local a esposa do sargento Joseleida Martins, com 39 anos, e uma das filhas Bianca Martins Rodrigues, com 15 anos de idade, carbonizadas. A outra filha gêmea, que também estava no veículo, Izadora Martins Rodrigues, teve queimaduras pelo corpo em cerca de 80 por cento do corpo, está internada em UTI na cidade de Anápolis. O estado de saúde é grave.


O sargento Marques também foi encaminhado para Anápolis. Além de queimaduras na perna e braços, teve perfuração do pulmão e baço. Está sendo operado naquela cidade goiana e seu estado de saúde inspira cuidados

Segundo informações preliminares o sargento fazia o trajeto Itarumã-Itaja. Outros dois carros o trajeto Itajá-Itaruma. O carro do sargento teria batido de frente com o primeiro e ao rodopiar o segundo carro atingiu a traseira.

Todos os três carros pegaram fogo. Nos outros carros estavam apenas os condutores, que segundo as informações só tiveram lesões leves. A polícia técnica fez o levantamento no local mas ainda não informou os motivos das colisões.

Com informações da Policia Militar Estadual do Estado de Goiás

Adaptações Saulo Prado
Via/ O Correio News

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...