Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seis fugitivos da cadeia de Mineiros ainda estão à solta um deles é natural de Jataí

Confira as fotos dos fugitivos, cedidas pela Agência Prisional
Segundo informações apuradas na Agência Prisional de Mineiros, seis detentos teriam fugido do estabelecimento na madrugada deste ultimo sábado (28/07).

Veja  a foto dos artefatos utilizados para cerrar as grades (Foto: Eduardo Candido)
Os seis fugitivos que escaparam no último sábado (28) ainda não foram recapturados. Os detentos fugiram após cerrarem as barras do conhecido ‘celão’, por volta das 5h. Segundo informações de um funcionário do presídio, a câmera de segurança voltada para as grades estaria danificada.

Notar-se que há uma grande superlotação na Agência Prisional de Mineiros, a qual tem capacidade para somente 40 presos. Hoje o estabelecimento público detém 137 presos. Corrigindo: 131, já que os seis perigosos meliantes fugiram. O poder público precisa trabalhar para mudar esta realidade. A população precisa aproveitar o período eleitoral e votar em pessoas que trabalhem realmente para a melhoria dos nossos serviços públicos.


Os fugitivos são os seguintes: Antônio Francisco dos Santos (preso por trafico, natural de Jataí), Elidione Alves de Sousa (preso por furto, natural de Piranhas), Francisco Silva Santos, conhecido como ‘Pato’ (suspeito de assassinato), José Augusto Rosa Passos, conhecido como Tueisse” (passagem por roubo, furto qualificado e crime de ameaça), Júlio Cesar Lopes Moraes (detido por tráfico de drogas) e Ruiter Oliveira Cardoso (condenado por homicídio).

Serviço
Caso tenha informações sobre o paradeiro de algum fugitivo, entre em contato com a Polícia Militar (7ª CIPM), através do telefone de emergência - 190 - ou o telefone da Agência Prisional - (64) 3661.1013.

Adaptações/Saulo Prado
  Por Eduardo Candido
Fonte/Radio Eldorado Am 790

Um comentário:

  1. Tenho notado que não há muitas manchetes envolvendo crimes em nossa cidade, tem alguma coisa a ver com bom trabalho da nossa policia?

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...