Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRESO POR TRÁFICO EM MONTIVIDIU

Escrito por LEANDRO PESSOA   

Na tarde desta  quarta-feira (18/07) por volta das 15hs30min a equipe da CPT 4677 composta pelo Cabo Odézio, Soldados Barros e Moura estava fazendo um patrulhamento pela Rua Bem Me Quer no Parque Beira Rio na cidade de Montividiu.
De repente os homens de farda preta avistaram Andreilton Cassiano Feitosa de 30 anos mais conhecido como “Testa” com passagens por uso de drogas e pesca proibida e Cléber Elias da Silva de 34 anos mais conhecido como “Neguinho” usuários de drogas.
Com eles os policiais não encontraram nada, indagados sobre onde eles compravam drogas, os mesmos disseram que quem vendia drogas na região era Wênio José da Silva de 29 anos.
Na casa dele os PMS encontraram 26 pedras de crack, o mesmo disse que as pedrinhas eram para seu consumo já que usa crack há aproximadamente 07 anos.

Da casa do Wênio José os homens de farda preta foram à residência do Robson Ferreira Silva com passagem pelo crime de furto, um traficante muito famoso em Montividiu onde encontraram quatro munições intactas, uma de calibre 22, uma de ponto 40 e duas de calibre 32 e ainda 51 pedras de crack enroladas em papel alumínio prontas para o consumo.
Ao perceber a presença da policia Robson Ferreira fugiu e ainda não foi localizado. Os demais foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil de Rio Verde. Na delegacia Andreilton Cassiano Feitosa de 30 anos “Testa” e Cléber Elias da Silva de 34 anos “Neguinho” usuários de drogas foram ouvidos e liberados logo em seguida.
Mas o Wênio José da Silva de 29 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.

Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...