Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Polícia descobre um canteiro de maconha em uma residência em Jataí

Ilustração

A equipe do GPT de Jataí comanda pelo Cb Lopes, encontrou na tarde desta terça-feira (24/07), um canteiro de maconha no quintal de uma residência da Rua Dona Sebastiana, no bairro José Bento. 

Mudas apreendidas
Os policiais haviam ido ao local para averiguar uma suspeita de tráfico de drogas, e durante a vistoria encontrou no quintal da residência um viveiro com nove mudas de maconha, as mudas foram apreendidas, e juntamente dois rapazes que estavam na casa, a maconha e os suspeitos foram levados para a delegacia da polícia civil de Jataí.


O morador da residência Vinicius Ferreira de Souza de 18 anos alegou que as mudas de maconhas encontrada em sua casa seriam para o seu próprio consumo após a colheita da erva, já a outra pessoa que estava na casa, um homem de 36 anos, disse esta ali na casa executando um serviço e que nada tinha a ver com o caso.

Apesar de todas as evidências de que o proprietário tem envolvimento com o tráfico, mas devido a greve da polícia civil e não ter tido como ser lavrado o TCO, eles foram liberados para posteriores investigações, mas a mudas de maconha ficaram apreendidas no batalhão da PM.

Por/Saulo Prado
Com informações da Radio Difusora de Jataí
Foto/Guilherme Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...