Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PM faz operação para reintegração de posse a uma propriedade rural de Jataí


Trabalhadores do movimento dos sem terras, invadiram uma fazenda ontem a 15 km de Jataí, a Policia Militar foi acionada para retirar os invasores da propriedade rural.

Comandante Major David Pires
conversando com lideres do Movimento
Os invasores estavam indignados porque algumas famílias foram assentadas  em um programa de assentamento e outras não, agora eles estão procurando uma área para que eles também sejam assentados.


A Fazenda que eles efetuaram a invasão é uma fazenda produtiva, e tem cerca  de 600 alqueires, segundo os  membros da invasão eles estão lutando por 28 vagas que ainda falta ser liberadas, para que eles possam tomar posse, já que a mais de trinta anos eles brigam pelo direito a terra.  

A PM esteve no local sob o comando do Major David Pires para efetuar a retirada dos poceiros do local, e após uma conversa entre a polícia e os membros do movimento, a polícia convenceu os poceiros que aquela invasão era ilegal, e conduziu os lideres da invasão até a delegacia para que fosse feito um TCO.

O Major David Pires ressaltou que a fazenda é produtiva e só com uma ordem judicial os posseiros poderiam assentar-se naquele local.
A polícia conseguiu promover a reintegração de posse de forma passiva.

Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...