Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 31 de julho de 2012

OPERAÇÃO DO 15º BPM CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM JATAÍ-GO TEM SALDO POSITIVO

Aconteceu por volta da 21h00min  da noite ontem (30/07/2012), em Jataí-GO, uma operação Policial Militar que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, ocorreu que em uma abordagem a indivíduos que se encontravam em uma Praça na Vila Paraíso em Jataí-GO. 


Sete pessoas que consumiam drogas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí-GO, com esses sujeitos foram encontradas certa quantia de cocaína e maconha e dinheiro em notas diversas, um dos detidos de nome Lucas Araújo Rodrigues, de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e os demais foram ouvidos e liberados em seguida. 

A operação contou com a participação  do Grupo de Patrulhamento Tático de Jataí-GO e viaturas de áreas do 15º BPM, os moradores próximo a praça onde foi realizada a detenção dos  meliantes agradeceram por meio da mídia local a ação da Polícia Militar.

Fonte: 15º BPM

Um comentário:

  1. Exelente lugar de traficante é na cadeia esses caras são o mal do seculo 21 destruindo familias no mundo inteiro para mim eles são muito piores que usuarios.Parabens a Policia de Jatai.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...