Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mineiros: Moto fica completamente destruída após colidir com Fiesta na tarde deste domingo (8)

Por Eduardo Candido

Moto destruídaUm acidente de trânsito na tarde deste domingo (8) aterrorizou os moradores do Setor Mundinho, em Mineiros. A colisão ocorreu entre um Ford Fiesta e uma moto Suzuki GSX 1300, por volta das 16h.

Segundo informações de testemunhas e do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), o Fiesta, seguia pela Avenida Antônio Carlos Paniago (sentido Terminal Rodoviário à rotatória da índia), quando realizou uma conversão à esquerda para acessar a Rua 2. A moto, que seguia em sentido contrário ao Fiesta, bateu violentamente na porta traseira direita do veículo e ficou completamente destruída.


O motociclista teria sido arremessado a aproximadamente oito metros, por conta do forte impacto. Os bombeiros informaram, que o condutor da moto, um homem chamado Ademilson, estava com suspeitas de uma fratura na cintura pélvica. Um dos ocupantes do Fiesta, um funcionário da empresa ETH, que estava próximo à porta atingida, também ficou ferido, com uma provável fratura no fêmur.
O primeiro foi conduzido ao Hospital das Clínicas e o segundo, respectivamente, foi levado ao Hospital São Lucas. De acordo com testemunhas, a moto estava em altíssima velocidade.

Fonte/Radio Eldorado AM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...