Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Homem é preso acusado de ameaça e difamação em Jataí

Acusado: Adauto Mesquita de Jesus

Após seis meses de investigação a polícia prendeu na tarde desta terça-feira (04/06) Adauto Mesquita de Jesus, ele é acusado de ameaça e difamação.

As investigações da polícia civil comprovaram que o acusado estava espalhando pela cidade cartas que difamava a sua ex-esposa e também o patrão dela um empresário conhecido na cidade; com o intuído de fazer com que ela fosse demitida do serviço.
Imagens de câmeras instaladas enfrente a agências dos correios

Segundo a investigação da polícia civil, o acusado havia também ameaçado através de cartas, o atual esposo de sua ex-mulher; inclusive enviando capsula de balas nas cartas, a polícia acredita que a motivação destas tais cartas, pode ser relacionada a ciúmes de Adauto por sua ex-esposa.


Foi através de imagens de câmeras instaladas enfrente das agências de correios da cidade, pela polícia civil, que a investigação conseguiu a prova cabal que era o acusado que realmente estava espalhando às tais cartas, já que no dia que as cartas foram colocadas na caixa de correio, o acusado foi o único a postar correspondência na caixa de correio naquele dia.

Por força de um mandato de prisão provisória; o acusado esta a disposição das autoridades na cadeia de Jataí, ele deve responder por injuria, ameaça, difamação, danos e incêndio doloso já que o carro de sua ex-esposa foi misteriosamente incendiado a dias atrás.

Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso



Um comentário:

  1. Que louco!Cada vez mais fico surpreso com a atitude de ex-maridos... Ainda bem que este foi preso antes de fazer qualquer coisa ruim com a ex-esposa.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...