Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mulher morre durante cirurgia de lipoaspiração em Jataí

Por Eduardo Candido

Funcionária da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia morre durante cirurgia de lipoaspiração
A funcionária da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Ráila Leal Carvalho, de 27 anos, morreu nesta quinta (14) após duas parada cardiorrespiratória, durante uma cirurgia de lipoaspiração, em Jataí. Segundo informações, o corpo de Ráila será velado na Igreja Assembléia de Deus de Santa Rita do Araguaia.

Ráila era bastante conhecida na cidade de Santa Rita do Araguaia, como desportista sempre participava das competições de futsal feminino realizadas no município. Ráila é irmã dos jogadores Ranimar e Betinho, filhos do também desportista Saulo Leal. A morte de Raila causou uma grande comoção nas cidades de Santa Rita do Araguaia, Alto Araguaia e em toda a região. Ráila deixou dois filhos.

Fonte/site andredafm.com.br
Via Radio Eldorado AM 790 

8 comentários:

  1. Saulo, Acho que a materia está muito incompleta e sem detalhes. Por favor nos informe qual o nome da clinica e medicos que fizeram o procedimento cirurgico e especifique mais detalhes de como realmente ocorreu a morte da garota. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente as informações que tenho são só esta ai que postei; como pode perceber a fonte da matéria é la da cidade da moça e não me deu mais informações sobre este caso; assim que eu conseguir mais informações sobre esta caso postarei aqui no Plantão de Policia JTI.

      Excluir
  2. Precisamos saber qual clinica e qual medico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Os riscos existe e quem submete a uma cirurgia desta , sabe dos esmos pois antes assinamos termos de isentar medico e hospital de qualquer responsabilidade, mas isso não da direito de não citar nomes, pois se não existe responsavel pela morte, a divulgação tem que ser completa.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É necessário saber qual clínica e qual médico, não para julgar e condenar, mas, para que as pessoas evitem tal lugar, para evitar novas mortes... pelo menos até que as circunstâncias do fato sejam esclarecidas... depois, cada um saberá se quer ou não se submeter à cirurgia no local, de livre e espontânea vontade.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...