Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais uma “Boca de Fumo” é fechada pela Policia em Jataí


Delegado Ederson Bueno
A polícia já vinha monitorando um salão de beleza situado na Rua Napoleão Lauriano N 78 na parte alta da cidade, pois segundo as várias denuncias este local era de fato uma “Boca de Fumo”.

Segundo o Delegado Ederson Bueno, a delegacia do GENARC já estava a alguns dias monitorando o local, e após a abordarem dois usuários de entorpecentes, que confirmaram que adquiriam a droga no salão. Os policiais adentraram o recinto e encontraram mais drogas destinadas a venda, além de vários usuários, e dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes.

No local foram aprendidos 480,00 Reais, varias porções de craque pronto para venda, a proletária do suposto Salão de Beleza tentou negar os fatos, alegando que seu esposo era usuário, e que os outros usuários que estavam ali eram amigos do casal, mas com as fortes evidências, ela foi presa por trafico de drogas.
Os policiais civis da GENARC contaram com apoio da PM, e foi assim; que esta união entre as forças de seguranças de Jataí fecharam mais uma Boca de Fumo na cidade.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...