Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 15 de maio de 2012

Três casos de abuso sexual em menos de 24 horas em Rio Verde GO

Escrito por ELY NOGUEIRA
   
Ilustração
Todas as vítimas eram menores de idade.
As 14h00, desta segunda (14) a PM fez a detenção de um homem acusado de ter abusado de duas meninas, sendo; uma de 9 e outra de 10 anos.
As vitimas informaram aos policiais que há algum tempo já vinham sendo molestadas pelo autor do crime.
Entre os abusos, segundo as vitimas, o homem fazia sexo oral com uma delas e sempre que tinha a oportunidade acariciava as partes intimas das duas. Segundo a PM, o autor do crime já tem passagem pela policia por Atentado Violento ao Pudor. Ele não ficou preso porque os abusos relatados ocorreram há alguns dias atrás fugindo assim do flagrante.

O nome do autor do crime não foi divulgado para que as vítimas não sejam identificadas, já que ele é uma pessoa próxima à família das vitimas, porém; não é parente. Além do mais, a polícia pretende esclarecer algumas versões com novos depoimentos. A polícia levantou informações de que o autor do crime está em tratamento psiquiátrico há dois meses e que as meninas só denunciaram o caso porque uma delas não conseguiu ganhar de presente um telefone celular que foi pedido ao autor do crime.
OUTRO CASO
As 21h15 em uma residência do Bairro Popular, uma menina de 11 anos havia acabado de ter relação sexual com Gilmar Alves dos Santos, quando foram surpreendidos pela mãe da garota.
Ao perceber que a filha estava apenas de calcinha na companhia do homem, a mãe acionou a Policia Militar. Gilmar conseguiu fugir mais teve que retornar para buscar a chave de sua moto. Neste momento ele foi detido e conduzido a Policia Civil onde foi autuado por Estupro.
Em depoimento, Gilmar confessou que manteve relação sexual com a menina e que ela havia mentido sua idade dizendo que tinha 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a versão dada por Gilmar foi confirmada pela menina. Ela disse ainda que foi ela quem ligou e convidou Gilmar para ir até sua casa no momento em que sua mãe estava ausente.
Ainda segundo informações levantadas pela policia, apesar da pouca idade, a menina já pratica relação sexual há algum tempo.
MAIS UM CASO, ESTUPRO.
Segundo relatos da vitima, uma adolescente de 17 anos, era por volta das 00h15, na Avenida Beija Flor esquina com a Rua João de Barro no Bairro Céu Azul, ela estava voltando à escola quando foi abordada por um homem moreno, alto, de voz grossa, que estava em uma moto grande de cor amarela. Ainda segundo relatos da adolescente, o tal homem usando um capacete para esconder o rosto a arrastou para trás de um caminhão onde ela foi violentada. Uma queda de energia na região onde ocorreu o crime facilitou a ação do criminoso devido à escuridão da rua.

Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...