Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Preso com 42 quilos de pasta base de cocaína

Escrito por LEANDRO PESSOA 
  
Na manhã deste domingo (20), a Policia Civil através do GENARC de Rio Verde, coordenado pelos delegados Francisco Lipari e Adelson Candeo, prenderam após dias de investigação,  em um hotel na cidade de Rio Verde, Fermim Nunes Benties 40 anos. Ele é suspeito de estar trazendo droga em uma caminhonete S-10 prata placa  NYN 8062 de Barreiras BA. Na caminhonete foram encontrados 42 quilos de pasta base de cocaína.

Ao abordar o suspeito, agentes do Genarc lhe questionaram sobre a entrega. O suspeito Fermim Nunes disse que sua função era apenas chegar com o veículo na cidade.  Agentes começaram a fazer uma busca no carro e com a ajuda da nova agente do GENARC, a cadela “MANCHA”,  encontraram a droga em um compartimento  fabricado para o transporte, na assoalho do veículo.
Em conversa com a reportagem do Plantão Policial RV, Fermim Nunes  disse que receberia a quantia de R$ 10.000,00 pelo transporte mas, não sabia o tanto de droga que transportava e nem onde estava escondida.
O suspeito preso tem família na cidade de Barreiras - BA, mas vivia também na cidade de Pontaporã, no Mato Grosso do Sul. A droga apreendia é oriunda do Paraguai.









Um comentário:

  1. Aproveitando esse espaço ,para pedir as autoridades de jatai,uma solução para o caso do som alto ,aqui na voluntários da pátria,esquina com a Dorival de carvalho, o pessoal não está
    deixando os moradoes nem assistir tv devido ao volume do som e sempre acontece nos domingos então precisamos uma solução,e se os vizinhos reclamam ai eles estão mandando os clientes do
    bar provocarem ontem foi terrivel,eles madaram
    um moço fazer suas necessdades fisiológicas enfrente uma mulher ,criança.até onde vai parar? o que pretende fazer no próximo final de semana. por favor entre cotato alguem possa ajudar os cidadão do bem.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...