Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Polícia prende casal suspeito de roubar moto em Jataí

Moto furtada

Segundo informações obtidas com o Sgt Arnaldo; o senhor João Batista transitava em sua moto por volta das 20 horas da noite desta quinta-feira (3), na pista de acesso do bairro Jardim paraíso ao Colméia Park, quando foi abordado por um casal em uma moto C 100 dream que com uma arma em punho roubou a sua moto e mais R$700,00 em dinheiro, e também um celular.
Na manhã de hoje João Batista procurou a delegacia dizendo que suspeitava de uma moça chamada Poliana; e que ela, e um homem barbudo seriam as pessoas que possivelmente havia roubado os seus pertences.



A equipe policial  composta pelo Sgt. Arnaldo, Cb. Lopes e Sd. Ediney, que já conheciam a Poliana, e sabia que ela tinha o costume de andar com um homem conhecido vulgarmente como “Pinta”, e este mesmo era barbudo, começou uma diligência a procura dos suspeitos.


No momento em que os policiais faziam a diligência, receberam a informação do COPOM, que um fazendeiro havia ligado no 190 dizendo que havia encontrado uma moto abandonada em uma roça de milho na estrada velha de Caiapônia. A polícia se dirigiu até o local onde a moto foi encontrada, e confirmou que a moto era a que havia sido furtada de João Batista.
A parti daí a policia em uma ronda conseguiu capturar Jonatas Alves Apolinário de Lima o “Pinta”, e a Poliana Alves do Santos, levaram os dois até a vitima do roubou, que rapidamente os reconheceram como os autores do assalto da noite anterior.
Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia, onde foi feito contra os mesmos, o auto de prisão em flagrante.
 

Por/Saulo Prado 
Fotos/Plantão de Policia JTI

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...