Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Policia Militar de Jataí apresenta balanço final de semana prolongado


Major David Pires de Souza
Nesta  quarta- feira (02), o comandante do 15º BPM - Major David Pires de Souza, divulgou as ações da Polícia Militar na cidade de Jataí  durante o final  de semana prolongado. Na ocasião  foram  registrados  pelo  COPOM de Jataí  cerca de 150  atendimentos sendo  desses  60% registrados como proativos e  40% registrados  como reativos.
 Foram presos em flagrante pela PM durante o feriado 17 pessoas por envolvimento em tráfico de drogas, posse de entorpecentes, ameaça, receptação, furto, lesão corporal, falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sobre influencia de álcool.  

Ainda foram apreendidas 03 pequenas porções de maconha, 13 porções de crack e uma pedra maior de crack, além de materiais utilizados para o refino da droga, celulares, dinheiro, um revólver da marca Shimit Wester com duas munições intactas e cinco munições intactas de calibre 38.
Os policiais de plantão ainda conseguiram  recuperar alguns objetos furtados durante o feriado, sendo uma betoneira que fora  furtada de uma construção  no Bairro  Jacutinga e um aparelho de som furtado de um veiculo que esta estacionado  no centro da cidade.
Para garantir maior segurança aos motoristas e pedestres foi intensificada a fiscalização dos veículos que circulavam pela cidade durante o feriado o que resultou na lavratura  de 12 autos de infração e apreensão de 08 veículos.
O final de semana foi relativamente tranqüilo não sendo registrada nenhuma ocorrência de maior vulto.
FONTE: SD ASSIS 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers