Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Polícia de Rio Verde recupera tratores roubados em Jataí

Escrito por LEANDRO PESSOA 

Quinta Feira 17/05/2012

Na noite de ontem por volta das 21hs a equipe da CPT 4662 composta pelo Sargento Coelho, Soldado Milton e Soldado Jota Roberto através de uma denuncia anônima foram à Rua PV 38 no Bairro Dom Miguel. A denuncia dava conta de que havia um homem foragido da cidade de Jataí naquele local onde participou de um roubo.
Os policiais fizeram a detenção do tal homem trata-se de Willian Roberto de Souza de 26 anos. Na casa dele os homens de farda preta encontraram vários galões de agrotóxicos de várias marcas, rótulos, lacres, tampas e selos, sendo alguns cheios e outros vazios, causando assim suspeita de adulteração ou falsificação.

Também havia a suspeita de que haviam dois tratores roubados em poder do autor. Indagado sobre as duas máquinas, ele disse que havia vendido os dois tratores pelo valor de 45.000,00 reais a um empresário de Rio Verde. Os policiais ligaram para o tal empresário, ele negou o fato e disse que um tal de Brito havia pedido para guardar os dois tratores na sua empresa.
Desconfiados os homens de farda preta foram a empresa, na portaria os policiais foram informados que o autor havia deixado dois tratores na empresa. Diante dos fatos o jovem Willian Roberto de Souza foi conduzido à Delegacia da Policia Civil onde foi ouvido e liberado logo em seguida. Segundo informações policiais não existe ocorrências de furto ou roubo desses tratores. Os dois tratores apreendidos foram levados ao pátio do 2° Batalhão da Policia Militar.
A policia civil vai investigar o caso e se comprovar que o jovem está envolvido em roubos de máquinas agrícolas ele pode ser preso. Também existe a suspeita de que o jovem Willian Roberto de Souza tenha participado do furto de outros dois tratores. Em depoimento negou o fato e disse que essas outras duas máquinas estão na cidade de Jataí em poder de um homem conhecido como “Fernando”.

Fonte/Plantão Policial RV

Um comentário:

  1. è bom investigarem bem, aqui em jatai está muito
    ruim,porque tem gente vivendo só de furtos e venda de droga,e infelismente sempre vão se dando bem, o jeito é os cidadão se protegerem
    mesmo contra roubo.E quem sabe um dia as leis
    fiquem mais sérias no brasil.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...