Quinta Feira 17/05/2012
Na noite de ontem por volta das 21hs a equipe da CPT 4662 composta pelo Sargento Coelho, Soldado Milton e Soldado Jota Roberto através de uma denuncia anônima foram à Rua PV 38 no Bairro Dom Miguel. A denuncia dava conta de que havia um homem foragido da cidade de Jataí naquele local onde participou de um roubo.
Os policiais fizeram a detenção do tal homem trata-se de Willian Roberto de Souza de 26 anos.  Na casa dele os homens de farda preta encontraram vários galões de  agrotóxicos de várias marcas, rótulos, lacres, tampas e selos, sendo  alguns cheios e outros vazios, causando assim suspeita de adulteração ou  falsificação.
Também  havia a suspeita de que haviam dois tratores roubados em poder do  autor. Indagado sobre as duas máquinas, ele disse que havia vendido os  dois tratores pelo valor de 45.000,00 reais a um empresário de Rio Verde. Os policiais ligaram para o tal empresário, ele negou o fato e disse que um tal de Brito havia pedido para guardar os dois tratores na sua empresa.
 Desconfiados  os homens de farda preta foram a empresa, na portaria os policiais  foram informados que o autor havia deixado dois tratores na empresa.  Diante dos fatos o jovem Willian Roberto de Souza foi conduzido à Delegacia da Policia Civil  onde foi ouvido e liberado logo em seguida. Segundo informações  policiais não existe ocorrências de furto ou roubo desses tratores. Os  dois tratores apreendidos foram levados ao pátio do 2° Batalhão da Policia Militar.
Desconfiados  os homens de farda preta foram a empresa, na portaria os policiais  foram informados que o autor havia deixado dois tratores na empresa.  Diante dos fatos o jovem Willian Roberto de Souza foi conduzido à Delegacia da Policia Civil  onde foi ouvido e liberado logo em seguida. Segundo informações  policiais não existe ocorrências de furto ou roubo desses tratores. Os  dois tratores apreendidos foram levados ao pátio do 2° Batalhão da Policia Militar.A  policia civil vai investigar o caso e se comprovar que o jovem está  envolvido em roubos de máquinas agrícolas ele pode ser preso. Também  existe a suspeita de que o jovem Willian Roberto de Souza tenha  participado do furto de outros dois tratores. Em depoimento negou o fato  e disse que essas outras duas máquinas estão na cidade de Jataí em  poder de um homem conhecido como “Fernando”.
Fonte/Plantão Policial RV
 
 


è bom investigarem bem, aqui em jatai está muito
ResponderExcluirruim,porque tem gente vivendo só de furtos e venda de droga,e infelismente sempre vão se dando bem, o jeito é os cidadão se protegerem
mesmo contra roubo.E quem sabe um dia as leis
fiquem mais sérias no brasil.