Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Operação conjunta entre as polícias de Jataí desarticular quadrilha de roubo de gado

Ilustração

Quatro pessoas foram presas em flagrante em uma fazenda a 40 Km de Jataí acusados de participarem de uma quadrilha de roubo de gado, após uma intensa investigação a policia de Jataí conseguiu prender estas pessoas, a suspeita é que a cerca de seis anos que esta quadrilha vem atuando na região.
Os acusados são João Antônio Martins de Souza, Sebastião Sobrinho Martins de Souza, João Marques e Genilton Liberato eles foram encaminhados a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

No momento da prisão havia cerca de 40 cabeças de gado fechados em um curral, e dois cavalos que supostamente haviam sido usados no furto, os acusados alegam que os gados pertenciam ao grupo, mas as evidencias como cadeados arrombados e uma arma de fogo encontrada com os mesmos, reforçam a suspeita da polícia que se tratava de um roubo.
A delegada Paula Ruza que esta no comandando das investigações ira ouvir os acusados, a fim de desvendar possíveis outros casos em que a quadrilha tenha atuado. Esteve envolvida nesta operação a Policia Civil, Rodoviária e a PM que através da Patrulha Rural comanda pelo SD Fialho efetuo as prisões dos acusados.

Por/Saulo Prado

2 comentários:

  1. parabens a policia de jatai,Essa patrulha rural
    está muito bem representada pelo Sr Fialho que está sempre atento em descobrir esses roubos de
    jatai,e com certeza tem muito mais,continuem a investigar vão descobrir muita gente aqui de jatai envolvidas.parabens Sd Fialho.

    ResponderExcluir
  2. ta faltando o sd fialho ser promovido ele fas unm otimo trabalho se todos foce igual a ele

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...