Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais um crime Bárbaro em Goiás desta vez em Luziânia

Comerciante e funcionário são vítimas de latrocínio (Roubo seguido de morte) 



Na tarde desta quinta-feira (03/05) após roubar R$ 3 mil, assaltante matou o dono e um funcionário de uma loja de matérias de construção no Parque Estrela Dalva, em Luziânia a 514 km de Jataí e fugiu no carro de uma das vítimas. 
As vitimas são Daniel Rodrigues de Queirós Júnior de 54 anos, proprietário da loja, e o seu funcionário o Ricardo Ananias Tavares de 24 anos.


Após uma perseguição da Força nacional de Segurança o assassino bateu o carro e acabou preso, ao levantar a ficha do meliante a polícia constatou que o indivíduo é de alta periculosidade e já tem varias passagens por roubo.

O acusado foi encaminhado à delegacia onde foi constatado que ele era foragido do Distrito Federal, ele foi autuado em flagrante e esta a disposição do poder judiciário.


Por/Saulo Prado
Com informações e imagens do G1






Carro roubado e usado na fuga

4 comentários:

  1. é tristi ver dois trabalhadores mortos por bandido,que

    não somente levar os bens materiais ainda acaba com
    a vida das pessoas,nossas leis são muito branda
    deveria ter pena de morte pra esses tipos de pessoas
    por isso infelizmente as pessoas de bem não podem
    ter armas em casa p se defender enquanto bandido
    anda armado.só resta pedir proteção a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Um candidato a vereador da cidade de Luziânia é irmão de uma das vítimas desse crime bárbaro, pessoas honestas batalhadoras e de ótima família que não mereciam passar pela dor de perder um membro da família até porque são irmãos muito unidos. Ao futuro candidato fica a sugestão. Transforme sua dor em luta por leis mais rigorosas para o combate ao crime em nossa cidade. Deus que me perdoe, mas poderia cortar as mãos de criminosos como esse.
    Deus console vocês.

    ResponderExcluir
  3. Podia até roubar, mas não matar esses homens!

    Que mostro, matar a sangue frio....

    ResponderExcluir
  4. Perplexidade e desespero são os sentimentos dominantes entre os familiares das vítimas da violência que cresce assustadoramente no município de Luziânia. Desesperança e revolta ante a apatia dos responsáveis pelo poder público municipal. A família luzianense exige uma atitude forte das autoridades locais, antes que a sociedade seja destruída e a bandidagem tome o poder local.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...