Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 21 de maio de 2012

GPT prende em flagrante autor de tentativa de homicídio em Jataí

Nesta sexta-feira (18),  após serem acionados pelo Copom, a guarnição do GPT – Grupo de Patrulhamento  Tático – composta pelos Cabo Lopes, Cabo Reinaldo, Cabo Mariano  e Soldado Marco Antonio, deslocou-se  até uma residência situada  na Vila Sofia, onde segundo o solicitante  estaria acontecendo uma  briga.
Ao chegarem ao local dos fatos a guarnição  constatou que  havia acontecido  uma tentativa de homicídio. A vítima fora atingida pelo agressor que usou um  facão para provocar um corte no pescoço . Em busca de maiores informações a equipe deslocou–se até o Centro Médico Municipal, onde a vítima fora encaminhada por terceiros.
Após conseguir maiores detalhes da agressão com a vítima, a equipe Policial Militar partiu em diligência pela cidade. Ao localizar o agressor os policiais ouviram do mesmo a confissão da tentativa de homicídio. A seguir o agressor foi  encaminhado ao DP onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio. 

FONTE: SD ASSIS
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...