Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em reconstituição de chacina em GO, suspeito diz ter agido sozinho

Para perícia técnica, hipótese é pouco provável, mas não impossível.
Sete pessoas foram mortas degoladas em fazenda de Doverlândia.

Durante o primeiro dia de reconstituição da chacina em Doverlândia, a 413 quilômetros de Goiânia, nesta quinta-feira (3), o suspeito de 22 anos que confessou ter participado do crime diz ter matado as sete vítimas sozinho. Para a Polícia Civil, confirmar se essa versão é verdadeira ou não é a grande questão da reprodução simulada do múltiplo homicídio.
"A Polícia Técnica entende que dificilmente ele poderia ter agido sozinho, o que não é impossível", explicou a delegada-geral da Polícia Civil de Goiás Adriana Accorsi, durante entrevista coletiva na fazenda Nossa Senhora Aparecida, onde sete pessoas foram degoladas no último sábado (28).

Segundo Adriana Accorsi, a teatralização das mortes é importante para checar as informações repassadas pelo suspeito, pois "a confissão é uma prova em parte". A reconstituição começou por volta das 11h30 e seguiu até o início da noite, quando foi suspensa. O trabalho só deve ser retomado na próxima semana.


"Vão ser muitas horas de trabalho e a gente espera que essa prova pericial possa conduzir ao que de fato aconteceu com cada uma das vítimas", disse a delegada.

Divertimento

Adriana conta que, ao reviver os fatos, o suspeito não demostrou nenhuma emoção ou arrependimento. "Ele vai contando calmamente, como se estivesse, inclusive, se divertindo com a atenção", relata.
Sobre a motivação do crime, a delegada afirmou que ele já apresentou diferentes versões. "O que sabemos é que ele tinha um ressentimento dessa família e tinha também o interesse financeiro", informou Adriana.

Chacina

O crime aconteceu no último sábado. Foram mortos o dono da fazenda e o filho dele, um caseiro da propriedade e dois casais que foram visitar o fazendeiro. Além do principal suspeito, outras três pessoas estão presas. Segundo a delegada, eles foram ouvidos e negaram participação.
A delegada informou também que a faca usada para matar as sete vítimas ainda não foi encontrada. Já as armas de fogo que foram usadas para coagir as vítimas foram apreendidas.

 Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado

2 comentários:

  1. Só Deus na nossa vidas.Devemos orar pela nossas familia.Estou indgnada

    ResponderExcluir
  2. É tão absurdo tudo isso que ficamos sem acreditar. Deus mim livre, que isso, realmente so DEUS para nos guardar.estou indgnada.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...