Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dois suspeitos de chacina em GO são presos durante o velório de duas das sete vítimas

Sete corpos foram encontrados em fazenda entre sábado (28) e domingo (29).

Fazenda onde ocorreu chacina em Doverlândia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fazenda onde ocorreu chacina em Doverlândia, no
sul de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Três homens foram presos, nesta segunda-feira (30), suspeitos de participar da chacina em Doverlândia, no sul de Goiás, no último sábado (28). Dois deles acabaram detidos em Frutal (MG), no Triângulo Mineiro, durante o velório de duas das sete vítimas mortas degoladas. A informação é da delegada de Frutal, Débora Mariani Jardim.
Na noite desta segunda, os dois suspeitos detidos em Minas prestavam depoimento na Delegacia de Frutal. 
Ao telefone, a delegada Débora disse ter registrado autos de prisão em flagrante contra os suspeitos. Apesar de ter se passado mais de 24 horas após as mortes, ela alega que o crime ainda estava em estado de "perseguição", e, nesse tipo de caso, o flagrante pode ser efetuado.

Além dos dois suspeitos em Frutal, investigadores goianos prenderam um homem em Doverlândia, nesta tarde, segundo a delegada geral da Polícia Civil do estado, Adriana Accorsi. Um quarto envolvido estaria foragido.

Confissão
De acordo com o delegado de Iporá, município próximo a Doverlândia, Vinícius Batista da Silva, a pessoa detida confirmou participação nas mortes. A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Uma força-tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar trabalha na elucidação do caso, mas a delegada prefere não dar detalhes do crime. "Já temos uma noção do que aconteceu, mas é importante não divulgar a motivação para não atrapalhar as demais prisões que estão para acontecer", disse a delegada esta tarde.

Fonte/Gabriela Lima
Do G1 GO
Adapatações/Saulo Prado

7 comentários:

  1. Brasil precisa de pena de morte!! Um país que tudo se faz e nada acontece, por isso que vivemos nesse mundo sem segurança. Acontece crimes bárbaros e ficam pouco tempo na cadeia, as leis precisam ser revistas urgentemente. Cadeia para sempre para esses criminosos. Que Deus conforte os familiares!!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente,se não mudarem nossas leis será
    sempre assim,por motivo futil,alguem acaba com a vida de outra
    pessa.que mundo é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente e os assasinos frio ainda vai no velorio depois diz estar em lugar diferente não pode deixar isso em vão cadeia neles

      Excluir
    2. Gente pelo amor de Deus o senhor Alcides pai da moça que ia casar está com a família toda destruída , ele foi preso injustamente , naun acharam provas contra ele , vcs naun tem noção do que o Aparecido fez em Doverlandia , Era pra ser uma festa linda o senhor Alcides que foi preso no velório era muito amigo do senhor Lázaro ... fica aqui minha indignação , o pobre senhor caiu na mídia sem culpa ....

      Excluir
  3. e simples resolver esse problema e so colocarem pena de morte ai eu quero ver!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como já disseram amigos nesta página, é incrível como esses monstros são frios. Ainda vão no velório pra ver o sofrimento da família!!! Pra esse tipo de animal não existe outro veredicto se não a pena de morte!!!

    ResponderExcluir
  5. fala assim naun , o senhor que foi pego la é inocente ..Meus do céu como esse assassino fez maldade

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...