Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carreta de combustível e carro de passeio se envolve em acidente na BR 364


Na tarde desta quinta-feira (10), os 05 ocupantes de um veiculo, levaram um grande susto quando o mesmo foi arrastado na BR 364, próximo a ponte do Ribeirão dos Ferros por uma carreta transportadora de combustível, no interior deste veículo particular estavam trabalhadores da Usina Água Emendada da ETH.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e atendeu as vitimas conforme relato do subtenente Clediomar: “Graças a Deus este acidente não tem vitimas, apenas danos materiais, todos os ocupantes do veiculo estão aqui tranqüilos, nenhum deles levou um arranhão sequer, embora houvesse certa gravidade no acidente, o veiculo que estava transitando no sentido Perolândia /Mineiros, recebeu uma fechada, segundo o próprio motorista e o outro carro que vinha logo atrás, não conseguiu parar e acabou o empurrando, o carro saiu um pouco fora da pista, tendo nossa missão cumprida, inclusive a de sinalizar o trânsito para proporcionar mais segurança no local,  estamos entregando a ocorrência para a Policia Rodoviária  Federal”.

Trabalharam nesta ocorrência, o Soldado Lincoln, Cabo Barbosa, SGT Werley e  Soldado Américo e o comandante da ocorrência, Subtenente Clediomar.
Paulo Andrade  da Silva , motorista do carro disse o seguinte: “ Vinha uma carreta na frente do nosso carro tentando ultrapassar e logo em seguida veio a carreta empurrando nosso carro, tentei tirar mas a carreta pegou no meio do carro e empurrou até no acostamento. Foi um susto muito grande, mas Jesus existe”.
Dá para perceber que uma proteção lateral evitou que o carro ficasse entre as rodas
 Em uma das fotos que fizemos para ilustrar  esta reportagem,  dá para perceber que uma proteção lateral evitou que o carro ficasse entre as rodas da mesma e com certeza o mesmo ficaria embaixo das rodas  e provavelmente os ocupantes teriam poucas chances de saírem com vida deste acidente.


Fonte/Oscar Rodrigues/Contato 10
Adaptações/Saulo Prado 



Um comentário:

  1. A prova de que Deus existe está neste acidente,todos
    sairam sem nenhum arranhão.È por isso que Devemos
    sempre acreditar que qdo DEUS poe sua mão estamos
    protegidos.bendito é o nome do senhor.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...