Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Biólogo esclarece boatos sobre criatura encontrada no Rio Caiapó


O Biológo Elias Centofante responsável pela PCH Santo Antônio do Caiapó, esclareceu na manhã de hoje os boatos que surgiram na última semana sobre uma criatura que segundo foi divulgado nas redes sociais teria sido encontrada por trabalhadores da usina.
Elias afirmou que tudo não passou de uma brincadeira realizada pelos trabalhadores, que aproveitando de momentos de folga teria criado a "criatura" utilizando programas de manipulação de imagem como o photoshop.

O Biólogo disse que o boato ganhou uma proporção muito grande após tal imagem ser divulgada nas redes sociais e que a população de Iporá e região não precisa se preocupar com tais informações, pois tudo não passa de boatos.

Elias ainda comentou sobre outro boato que circulou nos últimos dias em Iporá,envolvendo a uma possível explosão na usina, o que segundo o biólogo não existiu, já que não estão sendo  utilizados explosivos no processo de construção da PCH Santo Antônio do Caiapó.

Fonte/Diário do Interior
www.diariodointerior.com.br
Adaptações/Saulo Prado
www.plantaodepoliciajti.com

Leia Também: Incrível; o gato com dois corpos e uma só cabeça de Jataí

 

Filhos enterram  pai que morreu pela ‘terceira vez’ em Goiás

21 comentários:

  1. O povo não tem mais o que inventar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tbm é um pouco de desvio de atenção no caso, se essas pessoas são tão boas em photoshop, deveria esta trabalhando como designer e não em usinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      disse tudo!

      Excluir
    2. Faço minha as palavras do anônimo, e outra quem conhece do assunto de cara percebe que nessa foto não tem edição alguma.

      Excluir
    3. Bom pelo que eu vejo o cara tem que ser muito bom pra deixa uma Edição tão perfeita sem falhas --'. O Mundo é Repleto de coisa que nao tem sentidos isso pode ser uma delas .

      Excluir
  3. Concordo com o anônimo aí em cima, com essas habilidades de Photoshop para de catar lixo no rio e vai trabalhar em uma empresa de design!
    Anyway, muito da hora, adoro mitos urbanos! Continue mandando mais!

    ResponderExcluir
  4. Será mesmo q foi photoshop,olha a cara do homem lá a atras, n parece brincadeira

    ResponderExcluir
  5. Isto não é montagem,veja os olhos dele é legitimo e tem vida,o biólogo estar mentido,gostaria de saber porque ele mente sobre a criatura que esta em suas mão.

    ResponderExcluir
  6. Real mente não parece Fotoshop, mas se é o que ele realmente segurava na foto original?Pq ele devia estar segurando algo!!! http://ecologicamentecorreto2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. trabalhadores,cortadores de cana,sabem manipular o fotoshop?????????,da onde,oque estariam fazendo cortando cana com toda esta abilidade,expliquem melhor essa.

    ResponderExcluir
  8. como cortadores de cana saberiam fazer isso,poderiam estar trabalhando em outra area,expliquem melhor essa.

    ResponderExcluir
  9. GALERA ISSO PARECE UMA CRIANÇA OU FETO ABORTADO, E PELO VISTO ELE TEM AKELE TIPO DE MÁ FORMAÇÃO EM QUE A CRIANÇA NASCE SEM O CÉREBRO, GERALMENTE ELAS VIVEM POUCO TEMPO, OU ATÉ MESMO JA NASCEM MORTAS, NA ÍNDIA UMA CRIANÇA NASCEU ASSIM E A CHAMARAM DE BEBE SAPO, PESQUISEM E VERAM A VERDADE, ESSES CARAS ESTÃO MENTINDO.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! rsrsr
    Talvez possa conhecer um blog que vai edificar (realmente) a sua vida: Diante do Reino. Acesse http://www.diantedoreino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. acho q e filho do neymar

    ResponderExcluir
  12. Isso não é montagem e é como o amigo da resposta acima escreveu: se essas pessoas são tão boas em photoshop, deveriam estar trabalhando como designer e não em usinas.
    Esses biólogos estão de rebo preso com governos e militares e nunca vão admitir que existe uma ou mais criaturas diferente de tudo que eles conhecem. São quase todos uns hipócritas. Digo "quase todos" por que ainda tem alguns que se salvam da ignorância e da pressão que sofrem por parte de uma meia dúzia de babacas que dizem "mandar" nos poderes do país.
    Essa criatura existe sim e não é única. Os trabalhadores ainda vão encontrar algumas coisas diferentes de tudo que já viram só que agora os "homos otariandus fardadus" vão estar de olho neles.
    Á VÁ...

    ResponderExcluir
  13. Isso deve ser alguma anomalia congênita. Não parece nenhuma animal qe eu conheça, mas tem muitos traços humanos... deve se resultado de má formação de um feto, não sei... Mas dá pra perceber que manipulação em photoshop não é.

    ResponderExcluir
  14. Manipulação de imagem? Talvês haja alguma. Mas a "criatura estranha", parece na verdade, um bebé anecéfalo que acabou de nascer.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...