Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Suspeito de assassinato e de simulação de seqüestro em Jataí foi preso na cidade de Rondonópolis-MT nesta quinta-feira

Acusado: Jean Gleider
Foto: Arquivo

Na tarde desta quinta-feira (19/04) foi preso na cidade de Rondonópolis-MT  o Jean Gleider, acusado de matar a sua esposa  Gedeane Machado de Lima  com golpes de faca, e simular um seqüestro para tentar despistar a Polícia.
Após uma minuciosa investigação da policia comandada pelo Delegado Regional da policia Civil de Jataí Andre Fernandes, foi decretada a prisão  provisória do Jean Gleider, a parti do momento em que ele deixou de comparecer na delegacia após  ser intimado pelo delegado, o acusado passou a ser considerado como foragido da justiça.

Na tarde desta quinta feira a polícia conseguiu prender o acusado na cidade de Rondonópolis, o Delegado Andre Fernandes e sua equipe se deslocaram nesta madrugada para o estado de Mato Grosso, a fim de recambiar o Jean Gleider para Jataí – GO, onde o mesmo deve responder pelo assassinato de sua esposa.
Este crime chocou a cidade de Jataí, entenda melhor o caso lendo a matéria título: Final trágico para o suposto seqüestro que aconteceu em Jataí

Por/Saulo Prado 

3 comentários:

  1. lamentavel um monstro desses responder em liberdade

    ResponderExcluir
  2. lamentavel um monstro desses responder em liberdade

    ResponderExcluir
  3. lamentavel um monstro desses responder em liberdade

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers