Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Suspeito de assassinato e de simulação de seqüestro em Jataí foi preso na cidade de Rondonópolis-MT nesta quinta-feira

Acusado: Jean Gleider
Foto: Arquivo

Na tarde desta quinta-feira (19/04) foi preso na cidade de Rondonópolis-MT  o Jean Gleider, acusado de matar a sua esposa  Gedeane Machado de Lima  com golpes de faca, e simular um seqüestro para tentar despistar a Polícia.
Após uma minuciosa investigação da policia comandada pelo Delegado Regional da policia Civil de Jataí Andre Fernandes, foi decretada a prisão  provisória do Jean Gleider, a parti do momento em que ele deixou de comparecer na delegacia após  ser intimado pelo delegado, o acusado passou a ser considerado como foragido da justiça.

Na tarde desta quinta feira a polícia conseguiu prender o acusado na cidade de Rondonópolis, o Delegado Andre Fernandes e sua equipe se deslocaram nesta madrugada para o estado de Mato Grosso, a fim de recambiar o Jean Gleider para Jataí – GO, onde o mesmo deve responder pelo assassinato de sua esposa.
Este crime chocou a cidade de Jataí, entenda melhor o caso lendo a matéria título: Final trágico para o suposto seqüestro que aconteceu em Jataí

Por/Saulo Prado 

3 comentários:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...