Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mineiros: Jovem de 26 anos morre afogado na Perdigão

Por Eduardo Candido 
 
Buscas pelo corpo Buscas pelo corpo Assessoria da 6ªCIBM
O final de semana foi trágico em Mineiros. Além de diversos acidentes de trânsito, um rapaz, de 26 anos, acabou morrendo afogado com o rompimento de um tanque de dejetos industriais da BR Foods (antiga Perdigão) no sábado (31), por volta das 16h30. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM), o tanque de dejetos teria sofrido uma abertura na parte superior. Com isso toda a quantidade de dejetos que estavam ali represados caiu como uma avalanche sobre a vítima. O jovem estaria realizando uma manutenção de rotina nas margens do tanque e seu corpo foi arremessado a um lago abaixo do tanque.


O corpo do rapaz ainda desapareceu no lago depois da a enorme quantidade de detritos que o submergiu. A equipe de resgate da 6ª CIBM foi ao local e realizou diversas buscas até achar o jovem, infelizmente, já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.

A empresa não recebeu nossa equipe de reportagem (que esteve no local) e também não se declarou sobre o fato até o momento. As fotos foram gentilmente cedidas pela Assessoria de Imprensa da 6ª CIBM.

Fonte/ Raio Eldorado790.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...