Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Foram presos dois suspeitos da chacina em Goiás que chocou o Brasil


A polícia prendeu dois suspeitos de participar da chacina de Doverlândia a 385 Km de Goiânia. Sete pessoas foram degoladas numa fazenda do município na noite do último sábado (28).
Parte dos corpos só foram localizados na manhã de domingo (29). Segundo informações preliminares, um dos possíveis assassinos tinha brigado com o filho do fazendeiro Lázaro Oliveira Costa, 57 anos, Leopoldo Rocha Costa, de 22.
Adriano Alves Carneiro e sua noiva
Tames Marques Mendes da Silva
 Lazáro Oliveira Costa e seu filho o Leopoldo Oliveira Costa.
Os dois foram os primeiros a morrer. Mais tarde, também foram assassinados os vizinhos de fazenda, Joaquim Manuel Carneiro, 61 anos, a esposa dele, Miraci Alves de Oliveira, 65 anos, o filho do casal, Adriano Alves Carneiro, 22 anos, e a esposa, Tamis Marques Mendes da Silva, 24 anos, e Heli Francisco da Silva, de 44 anos (caseiro).
Os dois suspeitos foram presos quando chegavam a Bom Jardim de Goiás e levados para Aragarças, a cerca de 135 quilômetros de Doverlândia.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado de Iporá, Vinícius Batista da Silva, mas acompanhadas pela alta direção da Polícia Militar e da Polícia Civil. A diretoria geral da Policia Civil, Adriana Accorsi, se deslocou para a região.

Quatro das sete vítimas de chacina são enterradas em Rio Verde, GO

Velório do casal e de seu filho
Os corpos de quatro das sete vítimas da chacina em uma fazenda no município de Doverlândia (GO) foram velados e enterrados nesta segunda-feira (30), na cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano. 
O grupo tinha ido visitar um amigo em uma fazenda quando foi surpreendido e morto por homicidas, que ainda não foram identificados pela polícia.
Três dessas pessoas eram da mesma família: um homem de 61 anos, que era amigo do dono da fazenda invadida; a mulher dele, de 65 anos; e o filho do casal de 22 anos. 
O jovem tinha uma noiva, de 24 anos, que também foi assassinada. As outras três vítimas da chacina, o dono da fazenda, de 57 anos, o filho dele, de 28, e o vaqueiro, de 34 anos, estão sendo veladas em Frutal, no Triângulo Mineiro.
As três vítimas da mesma família foram veladas juntas em um salão no centro de Rio Verde. Os corpos chegaram à cidade por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira. Dezenas de parentes e amigos prestaram as últimas homenagens à família. Coube ao vendedor Divino José de Oliveira o reconhecimento do casal e do filho no Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. “Quando eles tiraram aquele pano... Só Deus para dar força para nós... só Deus... [para suportar] a tamanha crueldade que nós vimos. Um ser humano fazer aquilo”, diz, emocionado.

O corpo da jovem de 24 anos começou a ser velado às 20h da noite de domingo e foi enterrado nesta segunda-feira.
 
Com informações/G1 e O Popular
Adaptações/Saulo Prado

10 comentários:

  1. Tames, minha homenagem a você querida! Nos vemos no céu! Que e esperança de sua sua família neste momento seja muito maior que a dor!

    Bêne - Brotas (SP).

    ResponderExcluir
  2. Que Deus console o coraçao desses familiares. Que esses bandidos pagam pelo o que fiseram. Poor:Ana Carolina Caldas Novas-go

    ResponderExcluir
  3. Deus de muita força e coragem a familia,e que esses monstros
    paguem com muita dor,deveriam e matando eles aos poucos para servir
    de exemplo,Senhor Deus todo poderoso proteja a humanidade desses
    assasinos malditos.

    ResponderExcluir
  4. anonimo-esse lei ja esiste a 40 ano.e nos brasileiros estamos pedindo socorro a presidente DILMA para que mude o codigo penal com urgencia so assim nos brasileiros podemos ter esperancas de dias melhor que deus de comforto a todas as familias que perderao os seus entes queridos de uma tao brutal

    ResponderExcluir
  5. se matase esse vagabundos queria ver se o resto nao parava ;

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos goianos é com grande pesar que recebi esta noticia ontem no Jornal nacional, onde vamos parar com tamanha ignorancia onde as pessoas voltaram a usar a alto tutela ou melhor lei de talião olho por olho, dente por dente, se ralmente o rapaz filho do fazendeiro entrou em atrito com um dos assasinos em serie este deveria ter procurado o estado ou melhor a policia, para resolver o conflito mais não ter agido assim, confesso que sou policial mas nunca tinha visto tamanha atrocidade, não pode ser nornal pessoas que agem assim,para os familiares das vitimas oro a Deus que dê o conforto de quem perdeu seus entes queridos. coragem para suportar este peso.

    ResponderExcluir
  7. ten que vir apena de morte para ess tipo andre costa rica mt

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde ,conheci o adriano pessooa maravilhosa um jovem
    muito trabalhador que Deus coloque os em bom lugar e que esses criminosos achem alguem para fazer o mesmo com eles para sentir a dor dessas pessoas de bem cadeia e pouco p/eles tinha era que morrer mesmo .

    ResponderExcluir
  9. As grandes tragédias deste mundo acontecem devido a falta de Deus na vida das pessoas e principalmente falta de temor a Deus
    Um recado para todos:

    Jesus Cristo nos ama Ele voltar em breve

    ResponderExcluir
  10. É justamente por termos bondade demais no coração que o mal se fortalece. Ser justo não é ser bom. Ser justo é dar prêmio ou castigo conforme o ato praticado. Se hoje ha tantos assassinos/estupradores/pedófilos etc é porque estamos sendo bons, em vez de srmos justos.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...