Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Final trágico para o suposto seqüestro que aconteceu em Jataí

Vitima:
Gedeane Machado de Lima 29 anos.

Na semana passada um homem chamado Jean Gleider, foi à delegacia e registrou uma ocorrência dizendo que havia sido seqüestrado na tarde de quarta-feira (4), juntamente com sua esposa, Gedeane Machado de Lima 29 anos.
Jean Gleider
Segundo sua versão, o casal havia sido seqüestrado na tarde de quarta-feira, os bandidos renderam o casal na Vila Olavo e depois seguiram na BR 158 em direção a Caiapônia, Chegando na cidade de Bom Jardim, eles liberaram o Jean Gleider e levaram a sua esposa; foi este o relato de Jean para a polícia.

Após a ocorrência começou se uma procura pela Gedeane, que supostamente estava em poder dos seqüestradores, o carro do casal foi encontrado na manhã de quinta-feira (5) em uma empresa de calcário na cidade de Bom Jardim.
A família de Gedeane disse a policia, que não acreditava na versão do Jean Gleider, e que o casal brigava muito, e que em outras ocasiões Jean já chegou a ameaçar a Gedeane de morte.
Na tarde de sábado depois de uma denuncia anônima, a policia localizou  o corpo de Gedeane, em uma mata a 30 KM de Jataí na GO 184 entre Jataí e Serranópolis, sentido totalmente oposto ao que o Jean havia dito a policia que os supostos seqüestradores havia seguido.
No local a polícia encontrou o corpo da vítima já em estado de decomposição, coberto por folhas que foram jogadas na tentativa de esconder o corpo, tudo indica que ela foi morta por facadas, e que quase foi decolada, pois havia sinal de faca no pescoço da vitima.
Este caso segue sobre investigação da policia; são muitos os fatos que levam a suspeita de que Jean possa está envolvido neste bárbaro crime, o corpo da jovem foi sepultado na manhã deste domingo na cidade de Mineiros.

Por/Saulo Prado

Entenda melhor o caso veja a matéria da TV Jataí:

18 comentários:

  1. O MARIDO DELA DISSE QUE LEVARAM ELES E NA ENTRADA DA UFG "CAMPUS JATOBA" ELE FOI COLOCADO NO PORTA MALA...1º NINGUÉM IRIA PARA PORTA DE UMA UNIVERSIDADE COM O FLUXO DE GENTE QUE TEM E COLOCARIA ALGUÉM NO PORTA MALA ALI. 2º PARA ELE IR PARA BOM JARDIM TERIA QUE PASSAR NOVAMENTE DENTRO DE JATAÍ...NINGUÉM É TÃO BURRO DE SEQUESTRAR 02 PESSOAS E VOLTAR PARA DENTRO DA CIDADE 3º E OUTRA ELE OUVIRIA RETIRANDO ELA DE DENTRO DO VEÍCULO PARA SER EXECULTADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm....vc está sabendo de muitos detalhaes ein...

      Excluir
  2. pode ter a certeza de que o povo jataiense mesmo aqueles que nao a conheceram estara lutando por justiça juntos unidos na corrente de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mariane. E c/ fé em Deus a justiça será feita!

      Excluir
  3. so Deus pra ter pena de nos,nossa lei da terra nao esta com nada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade... sem falar do tanto de crime que nunca foi desvendado...peço ao dono do site se possivel coloque materia dos casos passado com a chacina e outros pra ver em que pe esta...os policiais so ficando ganhando medalhinha não da ne...

      Excluir
  4. Saulo, a matéria ficou boa brother... Pena que tudo é muito triste, é complicado trabalhar com informação, néh. Espero que a polícia desvende logo o caso e que o responsável ou os responsaveis sejam punidos!

    Eduardo Candido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Eduardo, nós que trabalhamos com notícias, temos que ser muito forte para não nos abalar com noticias tristes como esta...

      Confio na policia daqui de Jataí, tenho certeza que o criminosos será preso

      Excluir
    2. nossa...já pararam pra pensar se esse cara for inocente, como deve estar sendo a vida dele, acusado de uma coisa que ele não fez, muitos conhecem Jean e sua familia, são pessoas boas, familia tradicional em jatai, penso que ele tambem seja vitima nessa historia, pois ele era um bom marido

      Excluir
    3. Saulo confiamos em seu olhar, pois saiba que esse rapaz e conhecido, familia boa, não é o pai dos filhos dela, estavam juntos, sempre a tratou muito bem, não tinha motivos p fazer isso com ela, confiamos nele, o Gean nunca seenvolveu em confusão, não tem passagens, está abalado, com todo este contexto, com medo, recebendo ameaças, encurralado, sem culpa alguma, pois ele jamais cometeria um crime como este, conhecemos ele muito bem, já esse irmão dela que fala na reportagem vivia extorquindo a irmã, ele mesmo disse que comia todos os dias na casa dela, deveriam investigar melhor sobre ele, e sua vida dentro de jatai.

      Excluir
    4. Não sei que postou este comentário, só gostaria de dizer que esta matéria não quer dizer que é a minha opinião; e sim o relato que foi passado pela policia. A minha vontade, e acredito que a de toda a sociedade é que a justiça seja feita, e quando digo justiça seja feita eu estou dizendo que se descubra quem é realmente o assassino e que nenhum inocente pague por um crime que não cometeu.

      Vamos aguardar as investigações da policia...

      Excluir
    5. Agora sim sabemos quem e o monstro que cometeu tamanha crueldade, com um pessoa tão maravilhosa que era Gedeane. e qu

      Excluir
  5. Luciana

    Nossa como esse cara foi brutal... matar a esposa... e muito sangue frio de mentir que forão sequestrados!!! Mais se Deus quiser logo esse monstro estara atrás das grades!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que todos lesem as regras que esta escrita ai em baixo do formulário de comentário; se você quer que seu comentário seja aceito, coloque o seu nome, comentários anônimos só são aceitos quando não ofende e nem tem nomes de terceiros envolvido.

    ResponderExcluir
  7. coisa lamentavel .conheci essa menina na empresa q ela trabalhava .menina amavel ,meiga ,um amor d pessoa,ela nao merecia tanta crueldade;q dues a conduza em seus braços e de conforto aos familiares principalmente aos filhinhos dela;e justiça para o mostro q apagou o brilho dessa estrela.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, não dá pra acreditar, conhecia o Jean e a Gedeane, ele fazia todos os caprichos dela, parecia um tolo. Se for ele, será duro de acreditar, o Jean é gente boa, não podia ter feito uma besteira destas.
    Sei o quanto deve ser difícil para ambas as famílias, sei que para a família da Gedeane é uma perda insubstituível, sei da revolta e da indignação. Quanto à família do Jean conheço os bem, são pessoas de bom caráter, sei o quanto esta sendo difícil. Peço a todos que não condenem a família do Jean, pois se foi ele quem cometeu este crime cedo ou tarde ele vai pagar, e não a família dele.
    Sei que no mundo não agradamos a todos, mas peço a Deus que sempre me de a melhor atitude para com o meu semelhante, prefiro o rotulo de tolo ou corno a ser um homicida. Mas esta é a minha vida.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...