Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estudante é preso após agredir agente de trânsito em Rio Verde, Goiás

Segundo a vítima, agressor foi abordado por fazer manobras perigosas.
Polícia confirmou que rapaz não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Estudante é preso após agredir agente de trânsito em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Estudante é preso após agredir agente de trânsito
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um estudante de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (18) após agredir um agente da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) em frente uma escola de Rio Verde, a 232 quilômetros de Goiânia. Segundo Marco Aurélio Amarante Ferreira, a agressão aconteceu durante uma abordagem.
De acordo com ele, o jovem que o agrediu fazia manobras perigosas em uma motocicleta. “Pedimos para ele parar, mas o menino empreendeu fuga. A placa da moto estava dobrada e saímos atrás dele pedindo para que encostasse.
Foi quando o rapaz entrou na contramão, passou por cima de uma calçada e quase atropelou um cidadão. Em certo ponto ele caiu da moto. Quando o abordamos, ele começou a nos agredir com o capacete. O estudante atingiu minha mão e a cortou”, conta Marco Aurélio.
Fernando da Silva Vieira, de 18 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Eu estava correndo deles e virei em uma esquina. Eles me deram uma bicuda, mesmo assim consegui virar, foi quando bateram a moto deles no meio da minha e me derrubaram. No que caí, o agente ficou pisando em mim e na minha moto, eu reagi”, se defende o estudante.
Segundo o delegado Wellington Petrolini Molitor, o rapaz vai responder por vários crimes: “Resistência, lesão corporal, dirigir sem habilitação e gerando perigo de dano e transitar com velocidade incompatível na proximidade de escola. Ele vai ser recolhido na CPP, tendo em vista que se trata de crimes inafiançáveis com a soma das penas”.

 Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um comentário:

  1. Lugar de vag.. é na cadeia!!
    Bota ele no pote mesmo!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers